Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sinceramente, tem várias fotos aqui com 1, 2 anos de treino com indícios fortes de bomba, é trapézio desproporcional, pele fina, espinhas... O sujeito da supergenética canela fina que ganhou 20kg em um ano e uma gineco.

O que leva uma pessoa a isso, carência afetiva ? Quer ver naturais de alto nível pegue fotos dos anos 40,50, apenas gente com genética monstra fazia fisculturismo, os melhores mesmo, mas tá aparecendo uns natty aqui melhores que eles.

fisiculturismo+1930+a+1939+3.jpg

O shape do Rangel tá legal, mas acho que não é 100% natural não, uma endomorfo pesadão não fibra daquele jeito o ombro e braço sem venenos. Apenas opinião.

Postado

Brigado man!

Então eu acho esse grupo muscular meio fraco principalmente no miolo e na parte superior dele.

É uma honra ser seu objetivo mesmo achando q não to pra tudo isso nao hahaha

Mais alguma fotos e deixo uma pergunta.

Começando 2016 com 92kg quero fazer meu primeiro ciclo bem estruturado visando volume.

Tenho chances de competir na cat Junior até 23 anos?

sml_gallery_34378_221_129835.jpg

sml_gallery_34378_221_3693.jpg

sml_gallery_34378_221_19245.jpg

Poxa cara, ai já fazer que seu shape parece com o meu, mas ai se me posta essa foto de costas ae HASUHASU. Mt bom mesmo, a densidade esta ótima, continua com o bf controlado e tenta corrigir os pontos fracos. E cara na moral, competir na Junior você tem grandes capacidades, mas já viu os mamutes que estão la ? Mas em um champz local tu não passa vergonha não.

Postado

Sinceramente, tem várias fotos aqui com 1, 2 anos de treino com indícios fortes de bomba, é trapézio desproporcional, pele fina, espinhas... O sujeito da supergenética canela fina que ganhou 20kg em um ano e uma gineco.

O que leva uma pessoa a isso, carência afetiva ? Quer ver naturais de alto nível pegue fotos dos anos 40,50, apenas gente com genética monstra fazia fisculturismo, os melhores mesmo, mas tá aparecendo uns natty aqui melhores que eles.

O shape do Rangel tá legal, mas acho que não é 100% natural não, uma endomorfo pesadão não fibra daquele jeito o ombro e braço sem venenos. Apenas opinião.

1 ano e meio com 20kg de massa magra foi loucura mesmo.

E ainda estou procurando o post original do Rangel pra citar, mas deixa, está longe demais. Eu só ia dizer pra preservar a camisa do ACDC do tempo de gordinho e queria dar os parabéns pela evolução... 5 anos de treino (nê?) cortando a pizza e o x-burguer deve dar sim. :laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Obrigado irmão,eu não tenho o porque mentir mas respeito a tua opnião...a qual me motiva ainda mais,pois um dia disse pra mim mesmo que jamais iria deixar essa bobagem de genética e biotipo limitar minha mente,sempre acreditei que conseguiria,e acabei provando isso pra mim mesmo!!

1 ano e meio com 20kg de massa magra foi loucura mesmo.

E ainda estou procurando o post original do Rangel pra citar, mas deixa, está longe demais. Eu só ia dizer pra preservar a camisa do ACDC do tempo de gordinho e queria dar os parabéns pela evolução... 5 anos de treino (nê?) cortando a pizza e o x-burguer deve dar sim. :laughingsmiley::laughingsmiley:

Valeu Priscila,sim,5 anos,comecei minha jornada em 2010,ah e eu ainda tenho a camisa do ACDC,só ta meio grande kkkk

Postado

Atualmente estou pesando 83kg!

O problema pra reduzir o bf, vou ser bem sincero... Eu sou um preguiçoso! kkkkkkkk

Cara odeio fazer esteira, e caminhada tbm tenho preguiça, única coisa que eu faço aos fins de semana é andar de longboard.

AEJ? PUTZ NUNCA FIZ! KKKKKK

Foca na dieta, no saldo calorico, que dá certo, ja que da preguiça de fazer aerobico.

Postado

Não concordo que esses caras são o supra sumo da genética e espelho para um natural. As coisas evoluem, os hormonizados da década de 70 não são do tamanho dos da década de 80, que por sua vez não são do tamanho dos anos 90..hoje em dia se tem muito mais conhecimento e recursos para evoluir o corpo. O que percebo é que caras naturais que evoluem são os que não se limitam, não ficam pensando que não vão crescer, definir, nunca vão ter shape bom e bláblá, esses caras estão nem aí se na década de 40 ninguém conseguiu shape x ou y, eles vão lá e poem a mão na massa e não se sentem inferiores a hormonizados.

Aqui nesse tópico existem caras não maiores do que os da foto acima, mas com shapes mais bonitos. E tirando o cara com foto de cerveja na mão, acredito que todos sejam naturais. Inclusive o Rangel, que estão julgando ele por ter fibrado o ombro...ele pode até ser hormonizado (não acredito, como ja disse), mas que natural pode fibrar ombro, pode sim...eu já fibrei e nunca tomei nada, então não posso julgar ele por isso.

Postado

Cara, sinceramente, pelas medidas do Rangel, nem acho que ele seja endomorfo puro, 56cm de coxa, 38cm de pantu, 78cm de cintura (pra um ex-obeso). Povo acha que só porque o cara era gordo era endomorfo, não necessariamente. maus hábitos podem deixar qualquer um gordo.

Palavras de um ectomorfo ex-obeso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...