Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Quer ser hormonizado, tá beleza, mas não vem pagar de natural.
Parece aquele papo classico de academia:

-mas tu já usou anabolizantes né?
-aé, nunca
-nada mesmo?
-não cara.
-nem pré hormonal?
-ah, pré hormonal sim....

kkkkk, semana passada tive esse papo de novo com um colega que não via a tempos na academia. Só é anabolizantes se eles quiserem que seja kkkk

Editado por MrFera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Natural fibra ombro sim mano , o que raramente fibra natural são as coxas... a lombar...os glúteos...peitoral e tem também o fato de ter os intercostais aparecendo, se o cara tem TODAS essas características presentes nele é 99 % de chances dele não ser natural.

fibrar seria aparecer os cortes ? se for natural consegue sim mano;

Link para o comentário

Fotos do seu AUGE!! acho que esta muito cedo para dizer esse termo no tópico,esse frase é para quem pendurou a anilha ou aposentou coisa do tipo,então o topico ficaria mais interessante ''COMO SEU CORPO ESTA HJ",e sempre com aquele pensamento melhor que ontem e pior que amanhã..

auge é simplesmente o ponto mais alto que você já chegou bro.

o momento em que você esteve melhor fisicamente sem a ajuda de sinteticos.

Link para o comentário

vou falar irmão,aqui é natural,ñ vou perder tempo discutindo pra provar á ninguém porque é assim mesmo,vcs sabem se vc evoluir sempre vai ter um com aquela haa ta tomando bomba,isso ninguém vai mudar o seres humanos são assim ,tenho 68 kg aparento ter 75kg é só o sernio(massa magra) irmão, ñ sou o dono da razão porém aqueles que tem a consciência tranquila sabe que melhor resultado é dieta,e falo mais entrei hj no blog a ideia era por fotos neh,imagens vale mais que blabla assim que entrar pelo celular por umas fotos ao vivo pra ver se evitamos de por defeito um no outro..

Link para o comentário

wgw6ky.jpg

nce39s.jpg

28u3gw0.jpg

essa última foto é a mais recente...

18 anos.

1.73

1 ano e 4 meses de treino.

mesma idade que eu.

biceps aparente tá pontudo em bro. bons resultados. shape mais ou menos parecido com o meu também que tenho sua idade e o mesmo tempo de treino.

as fotos não tão muito nitidas e não da pra ver muito o ombro e peito, mas como tá o desenvolvimento deles?

pelas fotos podia dar uma focada na ombrera pra dar uma alargada, o peito não deu pra ver direito mas da enfoque neles também.

meu peito é um lixo pra crescer e mesmo eu focando no peito ele sai com muita dificuldade kkk

Link para o comentário

m8iams.jpg[

Uma foto da ombreira de frente...

Eu não uso suplementos desde julho do ano passado, o motivo foi pelo qual fiquei desempregado :(
Enfim, mas to conseguindo ter uns ganhos legais só com a alimentação!

Bíceps contraído 41 cm.
O bf deve estar por volta de uns 18%
Sempre tive o bf alto cara, sempre... É foda.

Meu tipo: Endomorfo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...