Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Concordo. Já deu o que tinha de dar, já já alguém posta uma evolução infinitamente superior a minha e morre esse assunto.

Pra galera que tenta filtrar algo positivo, diferente dos trolls, parem pra analisar um pouco as coisas de forma diferente, pensem fora da caixa; acredito que o grande problema de quem não está tendo resultados é homeostase. Parem de fazer a mesma coisa que vocês já vem fazendo a meses. A mesma dieta não vai dar resultado pra sempre, bodybuilders estão fazendo ajustes constantes na dieta, lembrem-se disso. Você não vai obter resultados fazendo a mesma coisa de sempre. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oq mata é a ginecomastia, eu por exemplo, em um ano fui as extremos, bati 90kg de banha, resolvi malhar, não manjava das coisas praticamente passei fome, bati 68, comecei a ganhar massa e fui a 82 kg com aproximadamente 10% bf.

Obs: tenho 1,75.

Da pra chegar, mas como eu disse antes, a gineco mata ele.

Link para o comentário

Man, eu já me conformei que o mlk tá querendo atenção demais no topico. Lógico que não é natural porra, 22kg de massa magra sem acumulo de gordura aparente em 1 ano e meio de treino. Nem a genetica dos deuses proporciona isso a qualquer ser humano natural. O shape é totalmente alcançavel mas JAMAIS em 1 ano e meio de treino. Fora essa gineco monstruosa que ele não tinha antes.

O que eu não entendo é pra que esse maluco vem no topico postar foto hormonizado? O que ele ganha com isso? Tópico tava fluindo bem, sem ninguém querendo atenção até hoje.

Enfim, prossigam com as evoluções e os shapes no seu auge natural, tava bom pra tirar como parametro do que podemos alcançar e em quanto tempo em média.

Link para o comentário

A menos que você seja amputado nas duas pernas do joelho pra baixo, não pode ser apenas 75kg pra 1,75 nessa última foto

Nem fodendo mesmo. Tô com 73kgs, 1,70, BF maior e tamanho menor que o teu. Isso tá errado.

VISHHHHHH !! Começou HASUHASU

Shape alcançável, ( ao meu ver ).

BUT

1 ano e meio é muito pouco, você não esta só se referindo ao tempo que treinou serio com dieta ?

Agora só tenho um desconfiança, essa ginecomastia ? Não é puberal, visto que quando tu era mais jovem não tinha nada, e nem com o BF alto você esta para ela aparecer depois de adulto.

Agora a parte que tu falou dos caras que estão em BC no fórum, concordo plenamente.

NegoWhey tu não opina, pq tua genética não é desse mundo cara, eu com a tua idade não pesava 50kgs KKKKKKKKK

Se você tiver em média uns 55kg e a dedicação consegue obter resultados bem próximos no mesmo espaço de tempo. Passo sem problemas, inclusive passo até minha dieta atual! :)

Eu tinha 52 kgs e depois de quase 3 anos peguei 73, com um Bf muito maior. 3 anos cara, não 1. No primeiro ano eu devo ter chegado nos 65, mas ainda assim com muita gordura

Link para o comentário

Eu tinha 52 kgs e depois de quase 3 anos peguei 73, com um Bf muito maior. 3 anos cara, não 1. No primeiro ano eu devo ter chegado nos 65, mas ainda assim com muita gordura

Deve ser por que vc n tem 1/3 da super hiper mega fucking dedicação que apenas ele possui, rssss

Ps: é ruim q se fique discutindo no tópico q era para fotos, mas desvirtua minhas ideia o cara vir mentir feio assim

Link para o comentário

Fotos do seu AUGE!! acho que esta muito cedo para dizer esse termo no tópico,esse frase é para quem pendurou a anilha ou aposentou coisa do tipo,então o topico ficaria mais interessante ''COMO SEU CORPO ESTA HJ",e sempre com aquele pensamento melhor que ontem e pior que amanhã..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...