Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Sem retenção e sem gordura? Acho que você não reparou direito no meu peitoral, rs. Segundo meu coach, retido do jeito que fiquei não dá pra ir pra canto nenhum, nem praia, kkkk!

Mas é isso aí, o intuito é mostrar que natural também consegue ter um shape razoável, fica a critério de cada um acreditar ou não...

Littmann, já cheguei a 78kg (peso máximo) mas com os ajustes da dieta cai novamente pra 75kg, eliminando algumas gordurinhas e retenção. Abraço!

Amigo, não conheço ngm, não vi nenhum relato, nem PERTO de ter ganho 20 kg como vc ganhou, sem ter aumento de bf e afins em 1,5 anos. Já vi mitos que conseguiram shapes melhores que o seu natty, a questão não é essa, a questão é o tempo ! 20kg de MM é praticamente o que o cara ganharia perto do limite genético em 5 anos, segundo alguns autores. Enfim, parabéns pelo teu shape mas vc esta sendo leviano ao dizer que conseguiu naturalmente em 1,5 ano. Pode ser natty, mas vc tem que ter treinado em muito mais tempo que 1,5 ano! Fora a barba que vc tem na foto atual, e antes que nem um esboço de barba não Tinha kkkkm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá todo mundo querendo saber se o Rangel conseguiu essa evolução sem bomba.

Ele ainda não falou se é natural.

Eu duvido que seja, com esse fibramento de braço, costas e ombro, porque quando bato o olho num sei se é bombado ou não.

Mas se ele disser que é acredito.

E seja ou não foi a melhor evolução que já vi em fóruns, não ficou fortão mas tem definição e fibramento e de gordo passou a magro.

No meu primeiro post,especifiquei que sou natural...

acho que é o tipo de coisa que não tem o porque mentir,mas caso nao queira acreditar é uma opção tua, não acho meu shape nada demais a ponto de ser taxado de hormonizado,acho que da melhora muito ainda antes de pensa em ciclar!!

Editado por RangelRS
Link para o comentário

No meu primeiro post,especifiquei que sou natural...

acho que é o tipo de coisa que não tem o porque mentir,mas caso nao queira acreditar é uma opção tua, não acho meu shape nada demais,acho que da melhora muito ainda antes de pensa em ciclar!!

Tu é natural brother, essa fibrada no ombro é bolada demais kkkkkk O problema é que muitos acabam mentindo e a galera do fórum já vem com 10 mil pedras pra quem tem um shape bolado e diz ser natty kkkkk Dá pra pegar um shape muito bom natty, mas em 3 anos no mínimo, isso dependendo do estado em que você se encontra.

A menos que você seja amputado nas duas pernas do joelho pra baixo, não pode ser apenas 75kg pra 1,75 nessa última foto

Sim, 1,75 minha altura, eu tenho PRATICAMENTE o mesmo peso, 70KG, e não to perto desse tamanho, apesar do BF ser em torno de 14%.

Link para o comentário

Chez, e ainda há quem diga que não tive retenção ou gordura alguma, dá pra acreditar? hahaha

Na última foto eu estava com 78kg, isso no início desse mês, as duas primeiras eu tirei há dois dias atrás, o shape está visivelmente mais enxuto.

Amigo, não conheço ngm, não vi nenhum relato, nem PERTO de ter ganho 20 kg como vc ganhou, sem ter aumento de bf e afins em 1,5 anos. Já vi mitos que conseguiram shapes melhores que o seu natty, a questão não é essa, a questão é o tempo ! 20kg de MM é praticamente o que o cara ganharia perto do limite genético em 5 anos, segundo alguns autores. Enfim, parabéns pelo teu shape mas vc esta sendo leviano ao dizer que conseguiu naturalmente em 1,5 ano. Pode ser natty, mas vc tem que ter treinado em muito mais tempo que 1,5 ano! Fora a barba que vc tem na foto atual, e antes que nem um esboço de barba não Tinha kkkkm

Eu não tinha barba porque era militar. 20kg de massa muscular, de onde você tirou isso? Quais "autores" e "estudos" confirmam esses seus dados? Garanto que posso refutá-los! Sinto muito, mas essa de procurar viés para querer desqualificar meus ganhos sem hormônios é perca de tempo! Mas fico grato pelo elogio, óbvio! :D

Muitos naturais depositam esperanças em ciclos e criam uma utopia para fazê-los como muleta para chegar onde sempre sonhou, mas não teve capacidade de chegar sem auxílio dos ergogênicos. E no final das contas percebe que um mísero ciclo não é suficiente para atingir o shape tão desejado.

Link para o comentário

cara eu acho que o chez se referiu a ginecomastia não a gordura.

não é por nada não mas essa 4ª foto tem 2 indícios do uso de ergogênicos, espinhas e gineco.

é uma evolução do caralho pra 1 ano de treino, mesmo com AEs, os blast e cruise aqui do fórum nenhum tem esse shape.

agora conta pra nós, que treino vc fez, 5x5 ou ABCDE? :evil:

Link para o comentário

Cosmic, eu me pergunto seriamente, quem dessa galera de fórum realmente faz dieta. Eu treinei praticamente o primeiro ano de forma bem intensa, fiz dieta (algo bem simples), suplementei, tudo por minha própria conta, sem acompanhamento profissional algum. Mas eu era bem motivado, bem mais que hoje até e isso ajudou muito!

É claro que é preciso usar um pouco de lógica; é óbvio que um cara gordo/ex-gordo/retido/etc irá ter muito mais dificuldade para ganhar os 20kg da forma que ganhei. Porra! Eu tinha, sei lá, uns 28cm de braço, 53kg, qualquer estímulo iria dar resultado! Eu treinava costas e meus bíceps tinha resultados, afinal, eu nunca tinha dado estímulos algum pra eles.

Vez outra eu vejo a galera iniciante pedindo dicas para aumentar peso e uma das regras que impus a mim mesmo era de fazer pelo menos 5 refeições sólidas composta de carbo e proteína. Fui muito fiel a essa rotina. Eu recomendo isso pra molecada, mas será que alguém realmente faz? Será que alguém realmente chega a seguir dieta pelo menos uma semana?

não é por nada não mas essa 4ª foto tem 2 indícios do uso de ergogênicos, espinhas e gineco.

é uma evolução do caralho pra 1 ano de treino, mesmo com AEs, os blast e cruise aqui do fórum nenhum tem esse shape.

É exatamente por isso que digo que nem todo resultados é proveniente de hormônios! Se é tão fácil como criticam dizendo, porque não vão lá e fazem já que é tão simples? Cara, como eu disse, tem relato por aqui de blast e o cara tá só a capa da gaita, por que será? Em média umas 6 ou 7 drogas na jogada e o shape do cara tá medíocre, pode até tá denso, mas sem volume algum, coisa bizarra!

Link para o comentário

issae, achei estranho ninguem falar da teta de cadela no cio e das espinhas colossais no peito.... não é gordura nada, é tetinha de AE mesmo...

detalhe. Não tinha barba por causa do exercito. E esse físico de pernilongo q não desenvolveu NADA no exercito, só quando saiu, veio milagrosamente em 1 ano....

ecko, hollister, cervejinha.... Alguém ae só paga de gataum, não teria dedicação suficiente pra isso puro, sem chance....

e ainda tem a cara de pau de dizer que TODO O FORUM não tem capacidade nem dedicação como ele, nem segue dieta....

tá cheio de competidor aki, de gente q perdeu 100kg, de gente q tem 6% de BF com muitos anos de sacrifício, mas ELE é o mais dedicado .... aiaiaia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...