Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Natural fibra ombro sim mano , o que raramente fibra natural são as coxas... a lombar...os glúteos...peitoral e tem também o fato de ter os intercostais aparecendo, se o cara tem TODAS essas características presentes nele é 99 % de chances dele não ser natural.

Acredito que 99% já seria pra glúteo que é o pior,vejo relatos de fisiculturistas que usam doses cavalares de hormônios e tem dificuldade de fibrar.Juntando os outros é 100%!

Editado por gabrielwhey
Postado

hahaha, que nem eu, já tive 10 % de BF e o abd não aparece nem o primeiro gomo rsrsrs, braços, costas , ombros e pernas ficam desenhados mas abd não aparece fácil , essa genética nossa de endo o cara tem que se esforçar mesmo pra ver o six pack hehe.

Ex gordo é foda mesmo, depois de 1 ano de cutting o gome de cima começou a dar as caras, mesmo com 16% de BF, acho que tenho genética pra abs (já para antebraço, coxa e panturrilha...). Só que a parte de baixo da barriga é triste de secar mesmo. Manter o foco para final desse ano no fim do cutting ver se melhora.

Obrigado amigo

abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim :P

Inspirador, parabéns, Rangel.

Postado

sobre o rangel, eu desconfiei na hora de que ele não era natural pelo bf x massa muscular e pela fibra. mas ele tem 5 anos de treino, dependendo de quando ele tiver de altura e de como tiver a parte frontal do corpo da pra ele ser natural sim.

as costas não são tão largas e ele não me parece estar com mais de 38cm de braço nas fotos. aliás, posta as medidas pra nois rangel!

Postado

Obrigado amigo

abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim :P

Parabéns , otima evolução.

Mas e o excesso de pele? Ou vc emagreceu devagar e n ficou nem um excesso?

Eu estou perguntando pq eu tinha 104kg e emagreci para 74 mas fiquei na parte do umbigo, nos culotes e nas pernas um pouco.

Se n fosse isso saria para ver os gomos inferiores, so aparecem 4, em vc n seria isso tb? So que como vc tinha bem mais peso deve ter mais excesso?

Postado

Quanto tempo levou para esse auge? Porque perder tudo mesmo em dois meses não deve ter perdido. Além do conhecimento você ainda tem a memória muscular, cara.

Também curto mais treinar upper, mas treino lower de boa.

Tenho 1,71m e uns 35-36cm de panturrilha, finas, um pouco desproporcionais pro resto do shape. As suas devem estar boas sim.

Treinei por 1 ano

1 ano em termos, pois parei quase 2 meses pra operar de gineco. E também, eu faltava meio que direto, e a alimentação não era boa.

Então não foi um ano top com tudo regrado, mas deu pra evoluir. Comecei com 74kg e 15% de bf (sou endo), baixei pra 68kg e 8% de bf em 3 meses. Aí operei de gineco e voltei com bulk sujo (mancada)

Consegui 89kg com 20% de bf no resto do tempo. Parei porque o panceps tava ficando aparente. Fiquei uma torinha, teve até gente achando que eu tinha ciclado, sendo que na verdade boa parte era gordura, rsrs.

Agora estou com 84kg, o bf deve estar praticamente o mesmo, mas perdi volume demais no braço, antebraço e coxa. Começar do zero foi só jeito de falar, hehe.

Postado (editado)

Pessoal,obrigado pelo apoio e pelos elogios

tenho 1.78 de altura

Medidas

38 cm de braço

56 cm de coxa

38 cm de pant

78cm de cintura

113 cm de peito

124cm largura dos ombros

quanto a pele ficou um pouco sim,acho que vai demora alguns anos ainda pra sair,

15022604523395912.jpg

Editado por RangelRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...