Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caraaalho mlk, que evolução da porra.

já ia vir cornetar que não acreditava ser natural, mas com 5 anos de treino e dependendo da sua altura da pra pegar.

como tá o abd?

bf x mm tá muito bom man, musculatura tá densa p caralho também.

Obrigado amigo

abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim :P

Publicidade

Postado

Obrigado amigo

abd não ta aparecendo quase nada,por incrível que pareça cara(vejo nego com 12% de BF com um puta abd)...,a pele da região abdominal embora tenha voltado pro lugar,ainda continua muito grossa,talvez por isso esteja escondendo um pouco,mas tudo bem,perto do que eu ja fui ta ótimo pra mim :P

hahaha, que nem eu, já tive 10 % de BF e o abd não aparece nem o primeiro gomo rsrsrs, braços, costas , ombros e pernas ficam desenhados mas abd não aparece fácil , essa genética nossa de endo o cara tem que se esforçar mesmo pra ver o six pack hehe.

Postado

1 ano e 9 meses de treino

65kg e não saio disso nem pelo caralho mais

1,67cm de altura

19 anos

fotinha trabalhada que coloquei no facebook auahuyah minha tia é fotógrafa

10906319_815713625162324_449319050515659

Em pé in the beach

16awas9.jpg

E aquelas no espelho

6gfxpw.jpg

kco6tk.jpg

Postado

Obrigado amigo

kkkkkkkkkkkkk foda né bro. abd não fica em evidencia nunca pra quem é ex gordinho.

eu que era qnd era mais novo já é foda sair os gomos. se puder mandar como ta no frontal eh dahora p qm tinha/tem o corpo parecido com o seu comparar a evolução

Postado

Obrigado amigo

esqueci de perguntar quanto tem de altura

Postado (editado)

em geral muita gente bem, principalmente falando em bf

pra ver se isso inspira os gordinhos q juram q são powerlifter do forum a ter um shape decente huahuah

brincadeira, eu sei que cada um tem seu objetivo, só nao posto minha foto pq tenho tatuagem

se for ver, muita gente aqui com um photoshop e uns jogos de luzes seriam dados como "nao chega natural" naquele topico

Editado por ManoelX
Postado (editado)

Rangel deu show.

Pelo fibramento acho que é bombado e se não for derruba as teorias de que natural não fica fibrado.

Editado por Zadors
Postado (editado)

Danilo e Rangel deram show.

O Rangel pelo fibramento acho que é bombado e se não for derruba as teorias de que natural não fica fibrado.

Natural fibra ombro sim mano , o que raramente fibra natural são as coxas... a lombar...os glúteos...peitoral e tem também o fato de ter os intercostais aparecendo, se o cara tem TODAS essas características presentes nele é 99 % de chances dele não ser natural.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...