Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Dawkinator disse:

Mano só por curiosidade como é teu treino? Abc2x, Abcd, Fullbody, Ab2x...?

E tua carga nos básicos (Supino, Terra e Agachamento)?

Parabéns pelo shape, muito bom mesmo.

Eu costumava fazer ABCD em Bulk e ABC2x em cutting.

Atualmente estou em manutenção com ABCDE já tem 6 meses não vejo sentindo em fazer bulk e cutting nesse ponto que estou.

Supino não faço já tem muito tempo, só no smith e vou aumentando a carga até 40-40, o msm pra agachamento, não pego muito carga em nenhum exercicio faço sempre visando sentir o musculo e contrair.

Terra não faço a muito tempo mesmo, já tem uns 5 anos só fiz nos primeiros anos de academia.

Publicidade

Postado
59 minutos atrás, Corleone disse:

Shape legal, bf baixo.

Conseguindo colocar mais volume, principalmente dorsais e braços, fica muito bom.

To ligado, meus braços são bem fracos mesmo. Tenho muita dificuldade em ganhar volume neles, não sei pq haha

Principalmente o tríceps, que é o que dá um volume maior pro braço

Postado
Em 10/03/2017 at 17:44, Caxaceiro disse:

Eu costumava fazer ABCD em Bulk e ABC2x em cutting.

Atualmente estou em manutenção com ABCDE já tem 6 meses não vejo sentindo em fazer bulk e cutting nesse ponto que estou.

Supino não faço já tem muito tempo, só no smith e vou aumentando a carga até 40-40, o msm pra agachamento, não pego muito carga em nenhum exercicio faço sempre visando sentir o musculo e contrair.

Terra não faço a muito tempo mesmo, já tem uns 5 anos só fiz nos primeiros anos de academia.

Tu devia abrir um diário e relatar esse treino e dieta pra galera.

Postado
2 horas atrás, Dawkinator disse:

Tu devia abrir um diário e relatar esse treino e dieta pra galera.

Não sei se a galera aqui vai ter interesse em ver meus relatos, mas tenho muitas coisas diferentes e pensamentos alternativos que tá impregnado na mente do povo e que eu só fui aprender com a prática e vendo como meu corpo reagia.

Outro problema é que vão acabar perguntando se eu estou natural, como sempre fazem apesar deu não levantar essa bandeira, e vai ter muita encheção de saco.

Mas se tiver realmente uma galera tiver interessada eu faço um diário sim!

Postado
1 hora atrás, Caxaceiro disse:

tenho muitas coisas diferentes e pensamentos alternativos que tá impregnado na mente do povo

esse é disparado o melhor motivo pra abrir um diário

you go girl

Postado

Não sei se a galera aqui vai ter interesse em ver meus relatos, mas tenho muitas coisas diferentes e pensamentos alternativos que tá impregnado na mente do povo e que eu só fui aprender com a prática e vendo como meu corpo reagia.

Outro problema é que vão acabar perguntando se eu estou natural, como sempre fazem apesar deu não levantar essa bandeira, e vai ter muita encheção de saco.

Mas se tiver realmente uma galera tiver interessada eu faço um diário sim!

Abrir mano o diário iria acompanha com certeza ..

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...