Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Linha extrema do phisyque. Se algum dia quiser competir, vc tem futuro na men's.

valeu, já quis sim, mas sem apoio da familia é complicado, quem sabe mais pra frente

Eu não me lembro muito bem, mas acho que foi 113kg por ai.

Eu desesperei e fiz uma dieta muito rígida, virei a tripa da primeira foto kkk

é dificil alguém sair de 11x pra 5x e não ficar com excesso de pele, vc teve muita sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rulqui

Alguem poderia me responder?! Tenho 16 anos(faço 17 só ano q vem) e tenho 1.83 quase 1.84... minha idade ossea é de 16 anos.. vcs acham q eu consiga chegar a 1.90? Meu pai tem 1.86 e minha mãe 1.76.. vlww

Editado por Rulqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me responder?! Tenho 16 anos(faço 17 só ano q vem) e tenho 1.83 quase 1.84... minha idade ossea é de 16 anos.. vcs acham q eu consiga chegar a 1.90? Meu pai tem 1.86 e minha mãe 1.76.. vlww

A média é que você possa ficar até 7,5 cm mais alto que seu pai ou mais baixo, já que a segunda opção já está descartada, espera pra ver, já vi gente crescer até os 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rulqui

A média é que você possa ficar até 7,5 cm mais alto que seu pai ou mais baixo, já que a segunda opção já está descartada, espera pra ver, já vi gente crescer até os 21.

Vlww!vc cresceu apos seus 16 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me responder?! Tenho 16 anos(faço 17 só ano q vem) e tenho 1.83 quase 1.84... minha idade ossea é de 16 anos.. vcs acham q eu consiga chegar a 1.90? Meu pai tem 1.86 e minha mãe 1.76.. vlww

Voce vai crescer ainda. Voce tem que se analisar. Voce tem barba? Cara de mais velho? Velocidade que seus pelos crescem, hormonios, estrogenio aumenta muito o fechamento das epifises osseas.

haha meu pai tem 1,75 e minha mae 1,72 e eu 1,68 rs. nao cresco nem 1 cm desde os 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rulqui

Voce vai crescer ainda. Voce tem que se analisar. Voce tem barba? Cara de mais velho? Velocidade que seus pelos crescem, hormonios, estrogenio aumenta muito o fechamento das epifises osseas.

haha meu pai tem 1,75 e minha mae 1,72 e eu 1,68 rs. nao cresco nem 1 cm desde os 12.

Entao eu nao tenho aquela barba "cheia" preciso raspar 1x a cada duas semanas e olhe la... e meu rosto é de mlk, agr q eu cortei militar q deu um aspecto de "mais" velho.. e minha voz n chega nem perto da de um adulto hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...