Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu tenho até medo de ver o shape desses que fala em chernobyl e me decepcionar com o forum.

Minhas pernas com apenas 8 meses de academia, só que a diferença que são os primeiros 8 meses mesmo!

Superior n pretendo colocar foto por aqui por agora, mas:

38cm de braço

35cm de antebraço

106cm de peito

63cm de perna (mas na foto eu estava com 61)

TBzNEV5.jpg

Editado por A.ﻝ
Postado

Eu tenho até medo de ver o shape desses que fala em chernobyl e me decepcionar com o forum.

Minhas pernas com apenas 8 meses de academia, só que a diferença que são os primeiros 8 meses mesmo!

38cm de braço

35cm de antebraço

106cm de peito

TBzNEV5.jpg

nem vale a pena responder mais gente triste e ignorar ja tava vendo que aqui ia ver gajos desses nem sabem o que e porra de dieta e porra de treino e depois treinam anos e fazem 1 ano direito ai sabem mesmo tristes tou livre consiençia fazia toda porra de exames iam ver nem vale a pena falar mais em dedicaçao vai sempre o mimimi mas AJ ta bem fixe as pernas e simetricas e dar continuidade e segue em frente e cuidado com os invejosos lool

Postado

38cm de braço

35cm de antebraço

106cm de peito

TBzNEV5.jpg

E o percentual de gordura? Eu lembro que no começo tive um aumento muito elevado da parte inferior, mas atualmente devido a grande quantia de aeróbicos estão definidas mas um tanto pequenas.

Postado

E o percentual de gordura? Eu lembro que no começo tive um aumento muito elevado da parte inferior, mas atualmente devido a grande quantia de aeróbicos estão definidas mas um tanto pequenas.

Na época da foto ou hoje em dia ?

10-11% na época da foto, hoje em dia estou um desastre haha (creio que 14-15%)

Postado (editado)

Comédia é quem acha que fica assim em 10 meses, mesmo com quase 2 anos seria difícil.

Olha essa divisão no oblíquo galera, menos inocência.

10 meses em chernoba. Mas shape ta TOP.

E das pernas é bem alcançável, quando eu secar vou ficar com elas por aí.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Ferras@
Postado

Parece que o pessoal tem vergonha de falar que treina a tempos, não só no fórum nas no geral mesmo. Eu falo com todo orgulho que treino há 3anos, mesmo que esculte que eu com 3anos não estou com o shape que corresponde o tempo mas é assim, é preciso errar muito para construir conhecimento real e isso leva tempo.

Postado

Parece que o pessoal tem vergonha de falar que treina a tempos, não só no fórum nas no geral mesmo. Eu falo com todo orgulho que treino há 3anos, mesmo que esculte que eu com 3anos não estou com o shape que corresponde o tempo mas é assim, é preciso errar muito para construir conhecimento real e isso leva tempo.

Eu tenho vergonha porque eu tenho 2 anos e eu tenho um shape de quem não treina [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Mas, eu falo né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...