Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

post-166333-0-38828300-1423857051_thumb.

Dezembro de 2013

post-166333-0-55466400-1423857128_thumb.

Meu shape atualmente (janeiro 2015).

post-166333-0-82424000-1423856583_thumb.

39 de braço

60 de perna eu acho

35 pantu

103 peito

82 kgs

180 altura

Não é querer julgar amigo, mas você devia começar a se preucupar com essas panturrilhas. 4cms já começa a ser uma diferença grande, o shape vai ficar esquisito se você não aumenta-las rs. Eu tenho 36pantu/38Braço e já acho que fica estranho rs

evolucao.jpg

Antes da primeira consulta eu pesava mais de 180kg.. Cortei tudo que sabemos que "não pode" (pizza, refri, lanche, pastel, etc etc etc) e perdi uns 30kg, aí fiz a ida à nutricionista... 21/05 até hj... amanha (24/02) é o meu retorno, ela me pediu 5kg de MM na carcaça, mas acho que ficou com medo de aumentar demais os macros da dieta e não vai rolar... (ela disse que não era pra parar com aerobicos e que ia aumentar kcals aos poucos. pois minha genética é de PANÇA)

Quanto a perda de MM em cutting, fica aí imagem. 100% natty, nem clenb, nem ECA... 1 oxyelite antes da ida a nutri, e um nacional (cafeína :mad: ) ha uns 4 meses atrás. slowly but surely...

saint, preciso dos teus protocolos cara! hahahaha ANIMAL a mudança... pqp... vou pros states em abril agora, quando voltar (5kg mais gordo) vou partir para os venenos... acredito que precisarei de umas dicas sua! kkkkk.... abraço e parabéns!

Não é muita massa ai não? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem um pessoal aqui com mais de sete anos de treino oldschool já e nat...

achei bem legal, já tava achando que eu que era lerdo por ficar tanto tempo natural kkk

lerdo?

po...nada a ver cara!

ficar natural é acima de tudo um ato inteligente.

Galera, seria legal se vcs fizessem umas criticas construtivas ao shape da galera, aquilo que tem que melhorar mais, ou outro tipo de opiniões no sentido de nos naturais, com armas que temos (ta bom são poucas mas existem)...melhorarmos nossos shapes.

Podem começar pelo meu, venham as criticas...

Editado por FMSR
Link para o comentário

lerdo?

po...nada a ver cara!

ficar natural é acima de tudo um ato inteligente.

minha muié tbm me fala isso cara

quando eu comento que to pensando em montar um ciclo e tal pq todo mundo tá fazendo isso praticamente, e eu to sendo lerdo (onde treino) ela fala 'ou inteligente'

Link para o comentário

quando eu comento que to pensando em montar um ciclo e tal pq todo mundo tá fazendo isso praticamente, e eu to sendo lerdo (onde treino) ela fala 'ou inteligente'

vc esta colhendo e ira colher os frutos no futuro...já quem cicla, o cenário a longo prazo (pelo menos pra maioria), não é mt bom não.

vc esta colhendo e ira colher os frutos no futuro...já quem cicla, o cenário a longo prazo (pelo menos pra maioria), não é mt bom não.

Link para o comentário

pode ser

poderiamos alongar os benefícios de não ciclar tbm por aqui pelo tópico já que tem vários com mais de cinco, sete, até dez anos de treino naturais

Link para o comentário

O que acontece é que cada corpo responde de uma maneira...

De certa forma é um tiro no escuro.

Mas não é certo dizer que você vai viver 10 anos a menos,que seu fígado estará condenado,etc(Assim como muitos dizem).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...