Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Shape maneiro o do thony. To quase lá! UHAHUA,

Mas mano, me diz uma coisa. Achei meio curioso o formato da sua barriga, dos gomos, parece meio sugado pra dentro, sei lá. Você faz stomach vaccum? Tava forçando? Não é critica, só curiosidade mesmo.

Para mim parece que ele tem costelas saltadas, dando essa impressão que tu falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto de cintura cara?

Cara minha genética não ajuda muito na cintura, é meio larga, estava com 77/78 cm.

Shape maneiro o do thony. To quase lá! UHAHUA,

Mas mano, me diz uma coisa. Achei meio curioso o formato da sua barriga, dos gomos, parece meio sugado pra dentro, sei lá. Você faz stomach vaccum? Tava forçando? Não é critica, só curiosidade mesmo.

Acho q o formato é questão de genética mesmo brow, Acho maneiro quem tem os gomos certinhos, Não faço stomach vaccum não.

Uma coisa que faço durante o aeróbico ( corrida) é procurar forçar o abdome, contraindo e descontraindo. Não sei se ajuda em alguma coisa, mas faço!

AH lógico que na foto rola aquela forçada neh!

Shape dahora, estou quase lá... só perder uns 15 quilos de graxa kkkkkk

é isso ai irmão! disciplina na dieta e na academia vc com certeza terá bons resultados!

Forçando com certeza tava, mas sobre os gomos acredito ser genética, tenho um amigo com o abs igual e nem treinar o fdp não treina.

Forçando sim po! procuro treinar ABS em dias alternados, 3 exercícios em média, e tentando sempre variar os exercícios e controlar a respiração.

Editado por Thonyribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse ângulo da foto,não é natural,Buenas posta mais fotos awe e se possível algumas medidas, talvez eu mude de opinião, mas por esse ângulo fica difícil. Tipo por esse ângulo, se falar que tem 44 cm de braço eu acreditaria por esse ângulo, não que medida signifique tanto eu mesmo já atingir 44 cm, porém com uns 15~16%, agora 44 e 10~11% dependendo da altura, tem que ser muito ingênuo

pra acreditar que é possível.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...