Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde pessoal,no início desse tópico postei a foto final do meu "cutting eterno" com 78kg....pois ja pesei 160kg (obeso),quem quiser ver estão na página 14, depois disso iniciei uma manutenção e logo após um slow bulking,como fiquei com muito receio de engordar de novo,quase que um trauma na verdade rs,não tive grandes ganhos em termos de volume,mas to conseguindo uma proporção legal...to com 85-86kg atualmente e logo mais parto pra um segundo cutting,conforme eu ver que o BF começar a ficar alto demais...

MEDIDAS ATUAIS

Altura: 178cm

Peso:85-86kg

Cintura: 84cm

Ombros:131 cm

Peito:115cm

Coxas 56 cm

Panturrilhas: 39cm

Braços:39cm

Antebraços: 31cm

15072905591637504.jpg

150729060050270159.jpg

mano... Shape ta giga hein! Parabéns

Essas coxas parecem estar maiores que 56cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano... Shape ta giga hein! Parabéns

Essas coxas parecem estar maiores que 56cm

vlw Parceiro, eu to dando um pau desgraçado nas coxas pra ve se melhoram,porque tavam bem desproporcionais!

orra q mamute... como é seu treino (repeticoes, volume, frequencia) e a dieta kcals, se importa com numero de refs?

@Vi sua evolucao ali na pag 14, caralho mano.... Como foi a dieta nesse tempo todo?

Fala Manoarroz,eu vario muito esse lance de volume e frequência,mas atualmente to fazendo um AB2,5X upper/lower de segunda a sexta, com 5 ou 6 exercícios por treino, mas ta complicado seguir essa divisão,pois conforme vou aumentando a intensidade ,fica difícil de recupera pro próximo treino.a dieta eu faço jejum intermitente protocolo leangains,hj faço 3 refeições por dia,mas já fiz até 8 e sinceramente,acredito que nº de refeições não interfere em nada desde que as kcals e macros estejam ok,atualmente a dieta ta com 2800kcals

nos primeiros anos eu fiz uma burrada atrás da outra em relação a dieta,fui começar a acertar e entender um pouco mais lá pelo 2º ano de treino,ai sempre fiz o básico,proteína 2g/kg gordura 1g/kg e o resto de carbo,ai sempre funcionou bem!! terminei a dieta com 1500 calorias,quase vegetando,e pelos sintomas devia ta com a testo lá em baixo,pois cometi o erro de além dos carbos, tirar muita gordura da dieta...mas vivendo e aprendendo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...