Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Por via das dúvidas eu meço sempre os dois. Normal e contraído.

Contraído dá pra saber o quanto o bíceps tem a capacidade de "subir" e acho útil, afinal, todo mundo em pose de builder mostra o bíceps.

velho pra que medir? a media é relativa com a retenção.. as vezes você esta em dieta pra secar ai vai medir o braço e ta menor já fica noiado que ta catabolizando kkkkk

eu faz tempo que não tiro medida.. já tive 42 mas tava com bf mais alto manja..

hj devo estar com uns 40,5 41 máximo.. mas oque conta é o espelho você se sentir bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho pra que medir? a media é relativa com a retenção.. as vezes você esta em dieta pra secar ai vai medir o braço e ta menor já fica noiado que ta catabolizando kkkkk

eu faz tempo que não tiro medida.. já tive 42 mas tava com bf mais alto manja..

hj devo estar com uns 40,5 41 máximo.. mas oque conta é o espelho você se sentir bem..

Também acho essas medidas totalmente descartáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Também acho essas medidas totalmente descartáveis.

não duvido que sejam... Mas medir não perde nem 1 minuto rsrs

Mas realmente meço mais para saber se perco braço em cutting, até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei de onde você é mas aqui no meu planeta sempre tiram as medidas como o menino tirou ali.. contraindo..

Tira as medidas do braço contraindo?

Que eu saiba de preferência o contrário, mas pode tirar as duas medidas.

Ou você sai andando na rua com o braço contraído?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vão discutir como se tira medidas?

Medidas para ver evolução se tira como quiser. Se quiser tirar uma medida com o músculo "semi contraído" qual o problema?

Se eu fosse medir iria fazer como o Legendário, relaxado e contraído.

Embora as medidas dos BB sejam tiradas contraídas e medidas nas partes mais grossas.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pode ser sim.. mas ele disse q não tem barriga porra sem foto eh foda..

fodá mesmo é o outro que engordou tomando WHEY :D deve ser whey pirata farinha pura ai sim :D

e com bf de 4% tipo não tem mais nem gorduras entre os órgãos já virou um ciborgue... dAISHiuASHDuiaHIDUHA

eu pego uma gana desses nego que superestimam seu bf achando que é fácil chegar a míseros 8%.. :mad:

Diontan como disse sou novo na musculação, quem falou que meu bf era baixo foi meu professor, ele so falou o que achava, e como comentei estava fazendo o uso de whey, da athetica, com bcaa+ creatina+ albumina + hipercaloco, creio eu que com uma suplementação adequada e uma dieta é possível sim ganhar peso em 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diontan como disse sou novo na musculação, quem falou que meu bf era baixo foi meu professor, ele so falou o que achava, e como comentei estava fazendo o uso de whey, da athetica, com bcaa+ creatina+ albumina + hipercaloco, creio eu que com uma suplementação adequada e uma dieta é possível sim ganhar peso em 2 meses.

Possível é, claro que é.

Mas 5cm de braço em 2 meses tem algo errado. pode ter certeza que 80% aí é água.

Lendo seu comentário ficou entendido que suplementação é algo que conta muito na musculação (o que é normal para iniciantes), mas não é assim na prática. Tem diversos estudos/comentários bons sobre isso aqui no fórum, sugiro que dê uma pesquisada.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gabriel, todo mundo acha que estou fazendo o uso de anabolizantes, a primeira foto foi tirada com 1 semana de academia e a outra atualmente, estou comendo o mais possível bem, e com suplementação, creio eu que, por praticar jiu jitsu antigamente me ajudou muito,e trabalhava em obra serviços pesados.

Antes de fazer academia nao engordava nem 1kg e em 2 meses engordei 5kg tomando whey + bcaa + creatina e albumina.

o unico problema é o meu braço esquerdo que estou com 36cm sei que é normal a diferença, mas acho que 2cm de diferença é muito, como posso arrumar isso?

37,5cm estava com 38cm inchado do treino...

cade o hiper calórico?

você não relatou o hiper calórico aqui maninho..

oque aumenta seu peso é as calorias finais.. e com whey + bcaa + creatina e albumina seria quase impossível...

agora com hiper calórico é super possível

e você começou ontem e já quer atingir números estratosféricos hshdahduahusdh não é por ai jovem, no inicio tudo é fácil depois cada 0,1 ctm é motivo de churrascada hdisahduias

Diontan como disse sou novo na musculação, quem falou que meu bf era baixo foi meu professor....

se seu professor falou que você tem 4% de bf, se eu fosse você trocaria de academia na hora... :thumbsdown_anim::thumbsdown_anim:

Tira as medidas do braço contraindo?

Que eu saiba de preferência o contrário, mas pode tirar as duas medidas.

Ou você sai andando na rua com o braço contraído?

nem vou precisar responder a resposta está ai..

Sério que vão discutir como se tira medidas?

Medidas para ver evolução se tira como quiser. Se quiser tirar uma medida com o músculo "semi contraído" qual o problema?

Se eu fosse medir iria fazer como o Legendário, relaxado e contraído.

Embora as medidas dos BB sejam tiradas contraídas e medidas na partes mais grossa.

ok. eu nao discuto mais rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...