Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Jamais quero chegar nesse peso. Sério mesmo, 2.00m com 85kg?? Jamais... de massa magra ali tem 103kg, teria que perder quase 20kg de MM para depois ganhar de novo?.. acho que se eu chegar a 1% de BF eu não ficaria com esse peso aí...

E cara, disso o pessoal já chama... "Tá bom já.. quer mais pra que? / Ta fumando crack? / Fez redução? (aí entra o sonoro e audível NÃO hehe)... E por aí vai...

E não vou demorar para o lado negro da força não... :ph34r_anim: kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais quero chegar nesse peso. Sério mesmo, 2.00m com 85kg?? Jamais... de massa magra ali tem 103kg, teria que perder quase 20kg de MM para depois ganhar de novo?.. acho que se eu chegar a 1% de BF eu não ficaria com esse peso aí...

E cara, disso o pessoal já chama... "Tá bom já.. quer mais pra que? / Ta fumando crack? / Fez redução? (aí entra o sonoro e audível NÃO hehe)... E por aí vai...

E não vou demorar para o lado negro da força não... :ph34r_anim: kkkk

Irmão, você não tem 103kg de massa magra, não desmerecendo sua profissional mas não sei de qual medição ela tirou que você tem tudo isso.

Se você tivesse tudo isso de massa magra, você seria um Strongman. Procure ai no google, se você me disser que se parece com um deles ai essa medição dela está certa hahaha.

Mas se você vai virar um hormonizado, como eu ja disse, nem precisa se preocupar com isso. Mas faça um ciclo direito. Veja se cabe na sua situação financeira (drogas, exames pré-intra-pós, tpc, consultas médicas) e tenha o máximo de conhecimento de todos pilares (dieta, treino, hormônios).

Link para o comentário

Opa.. com certeza irei ler MUITO sobre os protocolos... Ja venho acompanhando alguns relatos aqui no fórum.., também vejo as complicações e cuidados que tem que ter... quando entrar nessa, entrarei com consciência total, (e plano de saúde, pois não tenho)...

Mas a questão aqui é que um strongman de 2.00m e 103k seco seria no máximo um weakman hahahahahaha...

Os strongman de 2.00 tem mais de 180kg

zydrunas 1.91 - 170kg

o cara do game of thrones (THOR) 2.05 - 190KG

bryan shawn 203cm - 197kg

do mesmo modo que não vemos strongman de 160 com 60kg...

pode ser que eu não tenha 103kg de massa magra (não vejo porque não ter)... mas é que realmente falar que tem 103kg seco e o braço com 43cm pode soar "absurdo" para um natty, mas aí joga numa carcaça flácida de 2.00m de altura e a realidade vem a tona. sou mto frango. quero postar fotos minha, ombro largo, perna giga (deve ter desenvolvido pra aguentar todo aquele peso)....

FUARKBRAH...

valeu mano... to na luta!

chega de desvirtuar o tópico... (estamos desvirtuando o tópico?)

Editado por thiagovsk
Link para o comentário

Visitante Víkingr

Opa.. com certeza irei ler MUITO sobre os protocolos... Ja venho acompanhando alguns relatos aqui no fórum.., também vejo as complicações e cuidados que tem que ter... quando entrar nessa, entrarei com consciência total, (e plano de saúde, pois não tenho)...

Mas a questão aqui é que um strongman de 2.00m e 103k seco seria no máximo um weakman hahahahahaha...

Os strongman de 2.00 tem mais de 180kg

zydrunas 1.91 - 170kg

o cara do game of thrones (THOR) 2.05 - 190KG

bryan shawn 203cm - 197kg

do mesmo modo que não vemos strongman de 160 com 60kg...

pode ser que eu não tenha 103kg de massa magra (não vejo porque não ter)... mas é que realmente falar que tem 103kg seco e o braço com 43cm pode soar "absurdo" para um natty, mas aí joga numa carcaça flácida de 2.00m de altura e a realidade vem a tona. sou mto frango. quero postar fotos minha, ombro largo, perna giga (deve ter desenvolvido pra aguentar todo aquele peso)....

FUARKBRAH...

valeu mano... to na luta!

chega de desvirtuar o tópico... (estamos desvirtuando o tópico?)

Para um cara da tua altura não é nenhum absurdo vc ter 103kg de massa magra.

Link para o comentário

Exato Viking, só dei a entender que tipo, vc ouve alguem falando, "tenho 103kg de massa magra e 43 de braço" (já pensa, cara grande), aí vai ver, o cidadão tem 2.00m de altura e vem de um emagrecimento de 55kg (pura pele) hehehehehehehe...

também acho bem normal. até pouco

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...