Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Legendário

Realmente bro, seu biotipo predominante é o endo.

A altura e a relação de ombros/cintura são muito claros. Endo geralmente é mais baixo, enquanto ecto costuma ter os ossos e a musculatura alongada, mesomorfo também costuma ter uma altura mediana/alta, geralmente maior do que 1,75.

Não tem como fugir do que a natureza te proporcionou bro kkk, se quiser uma analise ainda melhor compara o corpo do seu pai e da sua mãe e analisa quais biotipos seriam a tendencia pra você puxar.

Todos os biotipos tem pontos positivos man, seu ganho de massa muscular é o melhor entre todos os outros, tem um limite natural mais alto do que os outros, entre outras vantagens.

valeu brow... Deve ser por isso então que curto muito mais malhar pra força. Volume pra mim não funciona e só me faz ficar cansado no outro dia.

Olhei o diário do Legendário agora e vi que o Biotipo pode mudar durante a vida :o

kkkkkkkkkkkk

no meu diário falaram isso também. Ecto-endo-meso. Sempre achei que fosse ecto, até essa semana que graças a este tópico fiquei curioso e procurei saber.

Até então achava que treinos funcionavam para todos, agora sei que a bela jihad "low reps x high reps" nunca chegará a lugar nenhum! Ectos se dão melhor com high, endos com low e os defensores de cada um tende a ter o biotipo referente aos beneficios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não tem nada haver com low reps ou high.. são estímulos diferentes lógico só que não existe treino pra magro e para gordo..

quem quer crescer independente da cor do cabelo tem q puxar e empurrar a porra do peso e já era..

se funciona pra você socar peso e fazer menos reps beleza continue mas não existe treino para tal biotipo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EssE negocio de biotipo é a maior furada. Foi criado pra fazer uma comparação de caracteristicas fisicas co, caracteristicas de personalidade. Já caiu por terra a muito tempo. É só ver o seu proprio diario, antes de treinar diriam q vc é ecto, no bulking endo e depois meso, pura non sense. E isso vale pra qualquer um. Qualquer magrelo q chega aqui com uma dieta de 900 calorias por dia a base de biscoito é chamado de ecto, qualquer gordinho endo e por ai vai.

Tao nonsense quanto, ou até mais, é propror um treino diferente baseado em biotipo. Qualquer um tem que treinar visando progressao de tensao (cuja carga é a maneira mais facil de mensurar).

Vou dar o segredo pra qualquer biotipo:

Ecto: treinos nao muito longos, visando progressao de tensao, com uma dieta com um superavit pequeno, com boa divisao de macros e micros. Dormir bem a noite.

Meso: treinos nao muito longos, visando progressao de tensao, com uma dieta com um superavit pequeno, com boa divisao de macros e micros. Dormir bem a noite.

Endo: treinos nao muito longos, visando progressao de tensao, com uma dieta com um superavit pequeno, com boa divisao de macros e micros. Dormir bem a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é que treino X funcionou em voce por ser Ecto ou Endo, funcionou porque funciona em voce e nao no seu biotipo.

Eu nao concordo com essa classificação de biotipos, tinham postado umas coisas aqui no forum a uns dias que essa classificação foi feita por um cientista apenas observando fotos, sem nenhuma evidencia cientifica mais forte, alem de ter sido feita a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Claro que não vou defender algo que aprendi ontem hehe

Se não existem sólidas evidências então beleza. Só que sendo coincidência ou não, meu corpo melhorou muito quando tirei volume e adicionei intensidade. Tenho um amigo que malha comigo e ele responde melhor a volume do que intensidade. Pelos testes, ele é mais para ecto e eu, endo, então faz sentido essa diferença, mesmo que seja coincidência.


Pelo que ando lendo, os somatótipos tem mais a ver com a estrutura óssea, que é praticamente imutável sendo gordo ou magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque que tem a ver o cu com as calças ? E biotipo com treino ? Seja inteligente, nao se limite a tipos de treinos pré determinados, treine de tudo e veja pra que lado tu tem uma resposta melhor. Ache os melhores métodos para você indivíduo, não para você biótipo ou você harmonizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que biotipo interfere mais no tipo de dieta, e como encaixar seus macros durante o dia do que com treino, ou com aspecto do shape.

Não sei se concordo em dizer que biotipo é algo irrelevante. Acho importante até certo ponto pra definir como se levar determinada dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...