Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Legendário
Postado

-

Sim, foi só na base da caminhada e alimentação mesmo.

Foi sem cirurgia de redução de estomago, sem medicamentos, sem termogenicos e sem hit. Fui na base da termodinamica pura, não é atoa que eu defendo ela em todos tópicos que falam sobre ela por aqui, essa maldita salvou minha vida hahaha.

Sim, tem um rapaz aqui do fórum que também é prova que a pele pode voltar ao normal sem cirurgia plástica, ele emagreceu uns 80kg e ficou com a pele normal mas não lembro o user dele, outra hora se eu achar posto aqui.

cara, e porque será que eu não consigo perder aquela gordurinha ali do umbigo? Que raio! O cara perde horrores e eu tem 6 meses nessa peleja...

Postado

cara, e porque será que eu não consigo perder aquela gordurinha ali do umbigo? Que raio! O cara perde horrores e eu tem 6 meses nessa peleja...

Quanto menos gordura mais dificil perder, haja paciência =P.

Postado

Manda uma dieta IF + algum estimulante beta 2 (Opicional).

Postado (editado)

Mas voce nao disse que IF so servia pra praticidade ?

Basicamente, sim.

Sugeri IF + estimulantes beta 2 porque eles agem melhor no jejum.

Editado por EmilioTenório
Postado

Penso em mandar IF por conta das férias e pelo fato que eu durmo muito e faço menos refeições mas vocês acham que preciso ficar seguir a dieta a risca ou ficar cerca de 14hrs em jejum vai proporcionar algum benefício próximo a 16hrs ? Calorias que importam eu sei, mas em questão de quadro hormonal e um possível aumento da queima de gordura também é efetivo ?

Visitante Legendário
Postado

Pior que eu uso sim (salbutamol), já foram 4 ciclos em 6 meses... nada ainda

Postado (editado)

Mitou muito leonardo.. Muitos no seus caso teriam já buscado cirurgia e medicamentos acreditando ser impossível abaixar o lombo só com dieta e exercícios. Parabéns.

-

Valeu cara, realmente é possivel, mas precisa de uma paciencia infernal hahahaha.

-

Porque aquela região é a ultima na maioria das vezes (depende da genética) a perder gordura, seu corpo iria dar prioridade ao tecido adiposo de outras partes do seu corpo antes de pensar em queimar a gordura dali e nesse meio tempo você perderia MM.

No seu caso que já tem muita MM eu acho dificil você perder aquela gordurinha de forma natural. Mesmo com o uso de ioimbina, seria muito arriscado pra sua MM tentar tirar aquela gordurinha. É foda, a gente natural só se fode.

Editado por leonardooosouza
Postado

Pior que eu uso sim (salbutamol), já foram 4 ciclos em 6 meses... nada ainda

Tenta fazer WD (deixando o período de Jejum mais movimentado) + um beta 2 tipo clembuterol, para ainda tentar preservar a MM. faça isso por 6~12 semanas se não sair vai ser como o leonardo falou mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...