Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Pq não gasta o dinheiro das drugs na dieta?

Porque drugs são drugs kkkkkk Na verdade a dieta acaba saindo mais cara do que um ciclo convencional. É preciso ter um money q eu não tenho. E também o futuro ciclo quero usar como teste, ver como meu shape vai corresponder.

@Slycer

Shape natural ai ta mó top. Acho que a braçaria ta maneira, só tem que melhorar a pantu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posta uma fto do shape atual ae

Mano nunca mais tirei foto, depois d eum tempo vc para de ligar, mas tenho umas aqui do forum mesmo que postei, eu com 104 e eu com 74kg.:

Tenho 1,73

104:

331fu40.jpg

Essas são de Agosto ou é outubro nem lembro, com 74kg ou 75kg no max, ja estava me achando muito magro ai n quis perder mais gordura n, se n eu ia sumir.

2cncwzn.jpg

74kg

2z3qpgk.jpg

74~75kg

29mw0v9.jpg

Essas são fotos do ano passado, essa ultima é de outubro se n me engano, depois disso parei de tirar fotos assim rsrs.

Ae, vi o post ai e aprendi a por em spoiler, n sabia rsrs.

Atualmente estou com 82 kg, mas n tenho nenhuma foto, depois vou ver tiro alguma pra postar, é que eu mal tiro foto hoje em dia rsrs. Tinha tirado uma depois do banho tinha ficado mto boa, mas a mulher apagou rsrs, ai eu nem tiro mais, to precisando ajustar a dieta pra secar a graxa e , so que eu quero é crescer n me preocupo mais em ficar seco n, so quando eu tiver mto grande rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numeral romano essa tatto ai?

Sim, 23, numero da sorte!

Parte superior do peitoral dando aquele efeito "quadrado" ao musculo ta top man , segue firme ae !

Tem que seguir firme!

Porque drugs são drugs kkkkkk Na verdade a dieta acaba saindo mais cara do que um ciclo convencional. É preciso ter um money q eu não tenho. E também o futuro ciclo quero usar como teste, ver como meu shape vai corresponder.

@Slycer

Shape natural ai ta mó top. Acho que a braçaria ta maneira, só tem que melhorar a pantu mesmo.

Ficou boa nessa foto, mas era pós treino, tem muito o que melhorar. Panturrilha to buscando umas estrategias diferentes pra ver se a maldita cresce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

Então cara, como ja disseram ali, agora que você já botou uma MM ai não tem mais jeito. Ou você volta a secar até ficar esqueletão pra dai ganhar mm ou faz um ciclo que segure sua MM atual enquanto perde o bf dessa região.

Como no meu caso nunca fiz musculação eu tô bem magrão quase pele e osso mas vou suportar mais um pouco até realmente começar a ganhar MM.

-

Só alegria mesmo, é outra vida em todos sentidos. E realmente era do Rangel que eu estava falando, a foto dele está por ai em algum lugar do fórum.

Mitou muito leonardo.. Muitos no seus caso teriam já buscado cirurgia e medicamentos acreditando ser impossível abaixar o lombo só com dieta e exercícios. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...