Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Se secar tudo aí a pochete vai ser o primeiro lugar a ganhar gordura quando for bulkar denovo. haueuheuauheueauehea

-

Depende. Vai depender da paciencia do cara quando for bulkar. Se sair queimando largada querendo ganhar peso rápido é lógico que o ratio de bf vai ser maior que o de mm e o corpo vai ter tendencia a depositar tudo ali mesmo. Mas se o cara souber o que está fazendo, conhecer o corpo dele de verdade e ter uma paciencia do caralho ele consegue ganhar mm de forma lenta evitando que o bf, principalmente naquela região, volte com tudo.

Mas pra isso o cara tem que conhecer muito a resposta do corpo dele, ai vai de cada um.

Ou pode ficar on fire.

Ou em ultimo caso o cara pode ir pra cirurgia mesmo, mas ai vai ter que gastar 10 conto, ganhar uma cicatriz de uns 50cm feiona e ainda correr o risco de nem voltar da mesa de cirurgia, rs.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To ligado, mas depende , vc ganhar comendo limpo é bem diferente de ganhar comendo sujo,eu fiquei com 82 comendo limpo , endo meu abd e talz mas com peso maior e mais largo, só que agora avacalhei, estou sem comer direito sem treinar direito, tem dias q nem almoço, e sem tempo, to comendo como gordo de novo só porcaria, é notável a qualidade da pele e da barriga, ficam bem mais flácida, por isso estou querendo me organizar e voltar a dieta e comer uma besteira só fim de semana eu consigo e manter muito bem.

O Problema é q n tenho tempo para fazer as refeições, eu comecei a ganhar MM quando comia como um animal no almoço , e agora acho que ja perdi mm , por causa dessa alimentação, tem dia q n almoço, como hoje..

EU sem tempo e a mulher sem tempo, difícil voltar a dieta, o pior que esta prejudicando até meu treino, eu estou pegando menos peso e está aparecendo dores no joelho q eu fazia exercícios com mais peso e n sentia, deve ser falta de nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estou bem maior, parei de me alimentar mal e com a noia de "ter o BF sempre baixo", mas esse seria meu auge de definição, mas desnutrido e pior que um grilo. (eu já cheguei a pesar 120kg).

8neLOlr.jpg

(foto de alguns meses atrás)

Qualidade top, mas realmente não acho legal natural baixar tanto o bf.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, mas depende , vc ganhar comendo limpo é bem diferente de ganhar comendo sujo,eu fiquei com 82 comendo limpo , endo meu abd e talz mas com peso maior e mais largo, só que agora avacalhei, estou sem comer direito sem treinar direito, tem dias q nem almoço, e sem tempo, to comendo como gordo de novo só porcaria, é notável a qualidade da pele e da barriga, ficam bem mais flácida, por isso estou querendo me organizar e voltar a dieta e comer uma besteira só fim de semana eu consigo e manter muito bem.

O Problema é q n tenho tempo para fazer as refeições, eu comecei a ganhar MM quando comia como um animal no almoço , e agora acho que ja perdi mm , por causa dessa alimentação, tem dia q n almoço, como hoje..

EU sem tempo e a mulher sem tempo, difícil voltar a dieta, o pior que esta prejudicando até meu treino, eu estou pegando menos peso e está aparecendo dores no joelho q eu fazia exercícios com mais peso e n sentia, deve ser falta de nutrientes.

-

Vish ai relaxou mesmo eim. Mas tenta se reorganizar dinovo e arruma o shape. Pensa em como você era no começo e busca melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

Depende. Vai depender da paciencia do cara quando for bulkar. Se sair queimando largada querendo ganhar peso rápido é lógico que o ratio de bf vai ser maior que o de mm e o corpo vai ter tendencia a depositar tudo ali mesmo. Mas se o cara souber o que está fazendo, conhecer o corpo dele de verdade e ter uma paciencia do caralho ele consegue ganhar mm de forma lenta evitando que o bf, principalmente naquela região, volte com tudo.

Mas pra isso o cara tem que conhecer muito a resposta do corpo dele, ai vai de cada um.

Ou pode ficar on fire.

Ou em ultimo caso o cara pode ir pra cirurgia mesmo, mas ai vai ter que gastar 10 conto, ganhar uma cicatriz de uns 50cm feiona e ainda correr o risco de nem voltar da mesa de cirurgia, rs.

Verdade verdadeira, experiencia própria .Meu problema é que eu estou extrapolando esse ultimo mês, viagem, má alimentação, ai ja viu, minha cabeça ta voltando a ser a de gordo que comia 26 esfirras em uma noite , n quero isso nunca mais.

E outa, Parabéns Leonardo, muita perseverança e dedicação ai, quem passa sabe bem como que é, eu emagreci só 31 e já foi bastante dedicação, imagina vc, parabéns manolo o/.

O Pior foi minha mulher que falou para uma gordinha da academia que eu tinha perdido 31 kgs, ai eu estava la malhando e a gordinha e 2 amigas apontando pra mim, ai eu vi na hora ela veio e falou comigo:

Parabéns, e eu n entendi nada, fiquei todo errado, ai ela me falou que minha mulher tinha falado, eu agradeci , a amiga dela disse assim:

É incrível como homem quando emagrece o corpo fica todo ajeitado, a gordura vai pros músculos tudo no lugar , a mulher n fica assim.....

EU fui embora todo errado, nem acabei a serie rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outa, Parabéns Leonardo, muita perseverança e dedicação ai, quem passa sabe bem como que é, eu emagreci só 31 e já foi bastante dedicação, imagina vc, parabéns manolo o/.

O Pior foi minha mulher que falou para uma gordinha da academia que eu tinha perdido 31 kgs, ai eu estava la malhando e a gordinha e 2 amigas apontando pra mim, ai eu vi na hora ela veio e falou comigo:

Parabéns, e eu n entendi nada, fiquei todo errado, ai ela me falou que minha mulher tinha falado, eu agradeci , a amiga dela disse assim:

É incrível como homem quando emagrece o corpo fica todo ajeitado, a gordura vai pros músculos tudo no lugar , a mulher n fica assim.....

EU fui embora todo errado, nem acabei a serie rsrs...

-

Tem que ter muita dedicação mesmo cara, só eu sei o número de vezes que fiz minha caminhada 6 da manhã embaixo de chuva enquanto todo mundo tava dormindo bem gostoso embaixo das cobertas kkkk.

Toda hora eu recebo elogios desse tipo de desconhecidos na rua, principalmente porque ando em lugar publico, então as pessoas acabam notando as mudanças do seu corpo e vem falar com você, perguntar, peguei muita amizade com gente de todas idades nesses quase 2 anos. Parentes e amigos então, é só elogios também.

Parabéns pra você também cara!

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, o que da raiva é que as pessoas na academia sempre me perguntavam o que eu estava tomando o que eu estava fazendo, eu dizia que tomei vergonha na cara, eu fazia 30 min de esteira , fazia muay thai e malhava e comia pouco mesmo, comia mto errado, ai as pessoas chegam e falam que eu tenho facilidade de emagrecer, rsrs .

E o bom é que vc acaba inspirando as pessoas ao seu redor, isso e muito satisfatório .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...