Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Depois de ver essas fotos e seu relato sobre a quantidade de carboidratos que você consumia dá pra entender o seu posicionamento em vários tópicos do fórum.

Ganhou mais ainda meu respeito. Parabéns pela excelente evolucäo!

-

Sim, quando há discussoes low-carb vs high-carb eu sou o primeiro a 'defender' que a pessoa coma a quantidade que for melhor pra ela levar a longo prazo. As vezes pode dar a entender que eu defendo a high-carb mas o que eu defendo mesmo é a pessoa testar as duas dietas e ver qual ela se sente melhor fazendo dieta. No meu caso foi a high-carb, mas ai vai dar individualidade/paladar de cada um.

Valeu!

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A foto do meu auge natural é essa do avatar :ph34r_anim:

Agora sem zueira, eu nunca fui de tirar fotos, nem devo ter nenhuma, prometi pra mim mesmo que agora só vou bater foto quando chegar no meu objetivo: 3 dígitos de peso, e 1 dígito de BF.

VAI DEMORAR PRA KRL HU3HU3HU3

Talvez nem tanto, se eu gastar meu décimo-terceiro em GH...

Link para o comentário

Parabéns leonardo, vc teve algum problema com o excesso de pele? Já tive contato com um cara que emagreceu muitos kg (70 eu acho) e ele teve de fazer 1 cirurgia para remover tal execesso.

Leonardo! Cara! Não ficou sobrando pele? Difícil ver uma perda de peso tão grande sem precisar de cirurgia!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

-

Como eu ja tinha comentado, sobrou muito pouco em relação ao que eu imaginava que iria sobrar, aquele tópico famoso aqui do fórum 'o mito da pele flacida' realmente é verdade, se a pessoa abaixa o bf até o final, some tudo, depois é só colocar massa magra em cima. Seria muito bom se a midia divulgasse isso, muitos cirurgioes plásticos passariam fome hahahahaha Mas precisa de muita paciencia, os ultimos quilos demoram muito pra sair, seu metabolismo fica todo zoado, você toma rebote de ganho mto fácil com escapadas de 3-5 dias da dieta.

Caralho mano! Parabéns ai Leonardo, você é outra pessoa

-

Valeu aê!

Link para o comentário

caralho leonardo

evolução monstruosa em muito pouco tempo. a experiencia que deve ter ganhado em relação a dieta/treinamento com a evolução do shape deve ter sido monstra também.

e em relação a hipertrofia/musculação? você tem objetivos de ficar grande ou de ter algum volume muscular? ou o objetivo era somente emagrecer?

se a resposta for sim pra o ganho de massa, você já alcançou algum resultado depois da perda de peso?

Link para o comentário

caralho leonardo

evolução monstruosa em muito pouco tempo. a experiencia que deve ter ganhado em relação a dieta/treinamento com a evolução do shape deve ter sido monstra também.

e em relação a hipertrofia/musculação? você tem objetivos de ficar grande ou de ter algum volume muscular? ou o objetivo era somente emagrecer?

se a resposta for sim pra o ganho de massa, você já alcançou algum resultado depois da perda de peso?

-

Ganhei muita experiencia mesmo, principalmente com a forma como meu corpo reage a certas divisões de macros, dias fora da dieta, sódio alto/baixo, essas variações do corpo...

Como eu disse pro outro amigo ali, vou começar a musculação agora em agosto ou setembro e vou ganhar massa magra por uns 3 anos, ai se lá em 2018 eu ver que tô com um corpo legal, é muito provavel que faço um ciclo de oxan sozinha pra dar uma 'lapidada' final, ai eu só vou mantendo e corrigindo pontos fracos que eu observar.

Link para o comentário

-

Ganhei muita experiencia mesmo, principalmente com a forma como meu corpo reage a certas divisões de macros, dias fora da dieta, sódio alto/baixo, essas variações do corpo...

Como eu disse pro outro amigo ali, vou começar a musculação agora em agosto ou setembro e vou ganhar massa magra por uns 3 anos, ai se lá em 2018 eu ver que tô com um corpo legal, é muito provavel que faço um ciclo de oxan sozinha pra dar uma 'lapidada' final, ai eu só vou mantendo e corrigindo pontos fracos que eu observar.

Muito foda sua evolução, parece até que você atual é um primo distante do que era gordo hahaha

@topic

voltando a postar aqui, natural ainda, ia começar esse mês de julho cipionato e diana mas tomei a volta de um vendedor de facebook, agora é esperar receber no início do mês agora pra comprar com outro de mais referência. Tirei hoje, treininho de peito/delt. front/triceps. To testando agora treino menos volumoso e notei que voltei a ganhar peso novamente, tinha caído pra 62kg, acho que tava dando muito pau no músculo e sem ter como repor, já que nem dieta faço. To pesando 66,6kg, me pesei ontem. Pra relembrar, tenho 1,65cm de altura.

281rnkm.jpg

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário

Leonardo....incrível mesmo essa evolução sua. :ohno02:

Detalhe: se fossemos seguir a dinâmica dos tópicos de hipertrofia, já iam dizer que tu trapaceou, usou medicamentos, Photoshop ou coisa assim.... :laughingsmiley:. Seria a pergunta clássica: é natural?? Você mesmo falou que foi só a base de aero e alimentação. Ainda bem que emagrecimento rápido não gera tanta polêmica, mesmo que haja N maneiras não "naturais" pra isso.

O seu comentário sobre a pele foi muito pertinente. Geral acredita muito fácil em mito como se fosse um padrão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...