Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E as fotos do antes e depois, manja?

-

Ia fugir do foco do tópico, visto que eu não treino. Desci esse peso só com dieta e aero (não é atoa que nunca me veem na seção de treinamento, sou um leigão nessa área hahaha)

Mas se quiserem eu posto.

Editado por leonardooosouza
Postado (editado)

-

Ia fugir do foco do tópico, visto que eu não treino. Desci esse peso só com dieta e aero (não é atoa que nunca me veem na seção de treinamento, sou um leigão nessa área hahaha)

Boa evolução.

E pelo que eu vejo nos seus post você realmente é mais um que provou que da para secar sem renegar os carboidratos.

Por que não começa a treinar?

Editado por EmilioTenório
Postado

-

Posta, aí. :thumbsup_anim:

Ano passado de fevereiro até outubro perdi 30 Kg. Mas ainda estou com uma boa quantidade de gordura na barriga e peitoral, fora as estrias na barriga. Mas não vai ser em poucos meses que essa gordura vai sair, já que era "meio" gordo por uns 10 anos.

Postado

Caramba! Imagino a cara de um amigo ou parente que não te ver há 2 anos e te encontra.

Parabéns!

-

É complicado e engraçado hahahaha mta gente que viveu comigo tipo anos passam do meu lado na rua e nao me reconhecem, se nao sou eu pra chamar a pessoa, ela passa reto.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...