Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Legendário
Postado

Excelente, Legendário. Só não conheço essa música do vídeo... É Racionais? Ou Emicida (homicida, sei lá)? Ou...

Lettodie - Rotina abomai ;-)

apesar de não usar bomba, curti a letra rsrs

Postado

eu acho... faço ambas,mas a cavalinho te permite uma progressão de cargas mais frequente!!

Aparentemente pode parecer. O que não se pode esquecer é que na curvada tem peso dos dois lados, geralmente a galera conta só um lado.

Isso também rola muito na rosca direta.

Mas é questão individual, só testando para saber.

Visitante Legendário
Postado (editado)

Aparentemente pode parecer. O que não se pode esquecer é que na curvada tem peso dos dois lados, geralmente a galera conta só um lado.

Isso também rola muito na rosca direta.

Mas é questão individual, só testando para saber.

Sim, na curvada faço com 70kg. Mas estou progredindo rápido nesse novo e acho que mais algumas semanas chego lá. Mas cara, esse cavalinho quebrou minha estagnação na curvada e na fixa, porque ganhei mais força. Funcionou pra mim...

Editado por Legendário
Postado

Sim, na curvada faço com 70kg. Mas estou progredindo rápido nesse novo e acho que mais algumas semanas chego lá. Mas cara, esse cavalinho quebrou minha estagnação na curvada e na fixa, porque ganhei mais força. Funcionou pra mim...

Eu nunca fiz então não vou ter experiencia para falar :whistle:

Quando eu estagno nas cargas faço uma semana de deload e dou um up na dieta e por enquanto tá bem tranquilo para mim.

Postado
Gw727kZ.jpg
1.76 de altura
96 kg
21 anos
aproximadamente 3 anos e 8 meses de treino
bf: nao sei, mais ta altinho...
Cut a 1 semana, bem leve no começo só cortando besteiras...
natural ainda por falta de conhecimento e $....
braço: 45cm...
Galera, duvida rápida, sei que todo mundo tem uma parte do corpo maior que a outra e talz, mais pedi pro meu instrutor medir meu braço pra ver a simetria como tá e deu:
braço esquerdo: 45.8 cm
braço direito: 45.3 cm
Essa diferença é "muito grande" ou ta dentro da média e talz? Alguem ja teve esse problema e oque fez pra corrigir? abçs
Postado

0,3cm de diferença de braço e acha muito?

não tá errado esse numero? achei até muito baixa a diferença de um braço pra outro. a média é de 0,5 a 1cm de assimetria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...