Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Legendário
Postado (editado)

Se eu chegasse no nível da sua sombra já seria feliz kkk, shape bruto,curto muito esse estilo de shape, passa a impressão de vigor!

kkkkk a sombra sempre está à frente do shape! Valeu cara, to na peleja pra definir ...

Natural agora faz uso de oxan? :lmaosmiley:

não po, ainda não usei, estou estudando essa possibilidade para daqui uns 9% de bf.

"Frente" "Costas"

Quase confundi aqui. Ainda bem que vc disse qual era qual.

Se secar mesmo vai ficar maneiro. Medidas?

kkkkkkk pois é... Coloquei os termos pra vocês saberem quando estou de frente e de costas... Vai que confunde.

É como aquele ditado "o cara é tão magro que de frente parece que tá de lado, e de lado parece que já foi"

tenho 1,67m 73kg. Acho que uns 17% de bf, o que acham?

Editado por Legendário

Publicidade

Postado

kkkkk a sombra sempre está à frente do shape! Valeu cara, to na peleja pra definir ...

não po, ainda não usei, estou estudando essa possibilidade para daqui uns 9% de bf.

kkkkkkk pois é... Coloquei os termos pra vocês saberem quando estou de frente e de costas... Vai que confunde.

É como aquele ditado "o cara é tão magro que de frente parece que tá de lado, e de lado parece que já foi"

tenho 1,67m 73kg. Acho que uns 17% de bf, o que acham?

Jamais que tu têm 17% de bf, eu chutaria uns 14%-15%.

Eu to com uns 18%-19%, tenho 1,66m e 80kg, seu shape ta com bf razoável.

Se tu visse uma foto minha...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Visitante Legendário
Postado

Jamais que tu têm 17% de bf, eu chutaria uns 14%-15%.

Eu to com uns 18%-19%, tenho 1,66m e 80kg, seu shape ta com bf razoável.

Se tu visse uma foto minha...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Rapaz, os testes que faço (medindo cintura, altura e pescoço) dão entre 17 e 18%.

aqui http://emagrecerdevez.com/calculadoras

Postado

Natural agora faz uso de oxan? :lmaosmiley:

Relato de fotos no AUGE natural... se o cara vai usar depois ou não é com ele...kkk

Postado

Pra mim isso não faz o menor sentido... Bem cada um sabe o que faz...

Não faz sentido o que exatamente?

Como ja disseram, as fotos do tópico são do seu auge natural. Na foto que ele postou está natural, consequentemente está dentro do propósito do tópico né amigão?

Visitante Legendário
Postado

Eu já sabia que não dá pra confiar nessas calculadoras, mas resolvi provar que não são confiáveis.kkkk O meu teste deu 2.07 de Bf, ainda vai confiar nesse Teste?Você deve está com uns 13-15%

2%???????

Que medidas você colocou lá?

Eu sei que eles não refletem a realidade, porém, desde quando comecei a calcular bf (isso lá em 2011) eu utilizei esta calculadora. Assim, tendo eu utilizado apenas ela, posso traçar um parâmetro de ganhos e perdas confiável, apesar de o resultado não ser o real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...