ThiBandicoot Postado Junho 6, 2015 às 00:18 Postado Junho 6, 2015 às 00:18 ThiBandicoot você tem bastante volume. qual a sua dieta em um dia normal? bem simples man.. Café da manhã: 2 bananas + aveia lanche da manhã (depois do treino): 4 ovos + peito de frango + batata doce Almoço normal : arroz feijao, carne salada Lanche da tarde: peito de frango, pão integral e 1 fruta Janta: mesmo do almoço Tudo em grandes quantidades, tirando os lixos que to comendo pra caramba nos ultimos 2 meses... mais semana q vem entro em cut
MonsterFreak Postado Junho 6, 2015 às 02:15 Postado Junho 6, 2015 às 02:15 GuiSlayer nao vai nessa de cutting com altos deficit caloricos, voce ta bom um bf bom , da pra ter ganhos e mantendo esse bf na faixa de 12-14% como voce ta, ou se quiser da uma secada vai aos poucos, mas com 1 digito vai ser dificil voce ter ganhos, vai ficar praticamente so mantendo , o que eu nao vejo lucro.
guislayer Postado Junho 9, 2015 às 07:52 Postado Junho 9, 2015 às 07:52 (editado) GuiSlayer nao vai nessa de cutting com altos deficit caloricos, voce ta bom um bf bom , da pra ter ganhos e mantendo esse bf na faixa de 12-14% como voce ta, ou se quiser da uma secada vai aos poucos, mas com 1 digito vai ser dificil voce ter ganhos, vai ficar praticamente so mantendo , o que eu nao vejo lucro.Opa Monster , minha dieta ta simples só batendo macros com comida limpa (macarrao, ovoz,frango , batatas ing/doce , banana e maça , leite) n uso suples, meu bf esta ruim mesmo , mas em 20 dias dietando o corpo deu uma limpada boa p afinar a cintura e mostrar o 3pack , acredito estar em no max. 12% , sendo q n tenho retencao nenhuma é fat mesmo rsrs , visualmente voce acha ser um Bf ruim? Ou menos bonito? Lembrando que sou baixo 1,69 , segue.mais uma img se puder avaliar , vlw uns 40 dias atras /\ braçola responsa em bro já fez algum cutting? ou tá sempre mantendo um bulking controlado? jamais tem 17% de bf ai, tá entre 13-15% e retido. não sei quais são seus objetivos, mas eu faria um cutting pra dar uma limpada no shape e depois só ir mantendo se você não tiver ambição de competir Vlw, Nunca fiz cutt nao rsrs se fizer vou sumir , to limpando devagar to gostando da resposta do corpo , n tenho ambicao de clmpetir , passa vergonha nao veio kk retido pra caralho, mais ta ae Trapz giga Editado Junho 9, 2015 às 07:50 por guislayer
NegoWhey Postado Junho 10, 2015 às 21:14 Postado Junho 10, 2015 às 21:14 Gui se treina na just fit ? Os armários da minha Gym são iguais.
tibin Postado Junho 10, 2015 às 21:18 Autor Postado Junho 10, 2015 às 21:18 ae gui, faz um cutting nessa porra. 4 anos de treino e vai continuar na zona de conforto... já tem um volume consideravel ai, se fizer um cutting e ir baixando aos poucos as kcal vai ficar monstro. kkkkkkkk nao eh just de sp ne nego? treino na jf tambem
Visitante Legendário Postado Junho 11, 2015 às 00:25 Postado Junho 11, 2015 às 00:25 Segue fotos minhas atualizadas esta semana. Estou em cutting há 2 meses pra entrar na faixa anabólica de novo, tentando baixar o máximo para uma oxan. Frente. Obs.: Sente a sombra! Costas
Norton Postado Junho 11, 2015 às 01:12 Postado Junho 11, 2015 às 01:12 Natural agora faz uso de oxan?
gabrielwhey Postado Junho 11, 2015 às 01:13 Postado Junho 11, 2015 às 01:13 Se eu chegasse no nível da sua sombra já seria feliz kkk, shape bruto,curto muito esse estilo de shape, passa a impressão de vigor!
kelvineam Postado Junho 11, 2015 às 01:17 Postado Junho 11, 2015 às 01:17 "Frente" "Costas" Quase confundi aqui. Ainda bem que vc disse qual era qual. Se secar mesmo vai ficar maneiro. Medidas?
Ferras@ Postado Junho 11, 2015 às 01:29 Postado Junho 11, 2015 às 01:29 Natural agora faz uso de oxan? Ele usar no futuro não muda o fato dele ser natural no presente né? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Bunitinhu89 e T_rex reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora