Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

quais as medidas bro?

se tiver um tamanho consideravel, com essa dieta e essa estetica eh a famosa genetica dos deuses

Tenho mt volume n man, uns 36cm de braço, pantu 37cm, quads 55cm, cintura 72,5cm, peito uns 104cm. E tb sou baixo, 1,65cm de altura. To pesando uns 64-65kg.

Diego lacerda como voce come essa coisas tudo e nao engorda kkkk

kkk é o metabolismo

aqui em MG a gente diz: "o bixo é ruim até pra engordar" kkkkkk

Pela tua ft de perfil tu tb ta ruim de engordar kkkkkk trincadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu auge natural é o que eu estou agora. Usei testo (enantato) por 4 semanas, mas devido ter quebrado o bujão não deu pra continuar. Não me beneficiei em nada com o ciclo, então eu me considero natural. kkk

Braço: 34 cm

Coxa: 60 cm

Bf: 10%

Peso: 76 kg

Altura: 1,73 cm

Tempo de treino: 1 ano e 9 meses

11329899_1623275034554495_57434065341879

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu auge natural é o que eu estou agora. Usei testo (enantato) por 4 semanas, mas devido ter quebrado o bujão não deu pra continuar. Não me beneficiei em nada com o ciclo, então eu me considero natural. kkk

Braço: 34 cm

Coxa: 60 cm

Bf: 10%

Peso: 76 kg

Altura: 1,73 cm

Tempo de treino: 1 ano e 9 meses

11329899_1623275034554495_57434065341879

Shape tá bom hein mano. Mais 1 ano aí e tá rasgado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mlkada, preciso da ajuda de vocês. Algumas fotos minhas atuais, talvez esteja no meu auge.

Saindo de um bulking limpo de uns 7 meses e na 3 semana de um cutting, já foram quase 6kg embora mas essa pancinha em baixo do umbigo insiste em ficar e nem discreta ela é.

Gostaria da opinião de vocês sobre como tá o andamento do shape, aspectos pra melhorar, o que tá bom, devo continuar o cutting? Opiniões por favor, e pelo amor de deus, dicas pra queimar essa pança em baixo do umbigo que não sai nem fudendo. Desde que eu me conheço por gente eu tenho esse lixo, nem fazendo AEJ, entrei com E.C agora na terceira semana, nem com HIIT, nem abaixando drasticamente os carbos da dieta... Alguem tem dicas? Algum hormonio? Tô pensando em usar T3 mais pra frente pra tirar essa pochete.

agora percebam a diferença no aspecto do shape se eu dou uma muquiada na pochete

uma outra pergunta, quanto de bf vocês chutariam que eu tô no shape?

da ultima vez que medi tava com 11% mas já faz 1 ano.

Se descobrir o segredo, me diz aí, pago 1 ano de GH pra você

Ano passado eu baixei o bf pra 7% e eu ainda tinha essa droga, ficava os 4 gominhos na parte de cima e chegando no umbigo pra baixo tinha a pochete

Talvez eu tenha excesso de pele ou sei lá, quando eu eura mais novo eu fui bem obeso. Se pá é só com cirurgia mesmo, ou mandando um ciclo fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu auge natural é o que eu estou agora. Usei testo (enantato) por 4 semanas, mas devido ter quebrado o bujão não deu pra continuar. Não me beneficiei em nada com o ciclo, então eu me considero natural. kkk

Braço: 34 cm

Coxa: 60 cm

Bf: 10%

Peso: 76 kg

Altura: 1,73 cm

Tempo de treino: 1 ano e 9 meses

11329899_1623275034554495_57434065341879

shape esta bom para o tempo de treino.

não se considere natural,se considere hormonizado mal sucedido!...brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se descobrir o segredo, me diz aí, pago 1 ano de GH pra você

Ano passado eu baixei o bf pra 7% e eu ainda tinha essa droga, ficava os 4 gominhos na parte de cima e chegando no umbigo pra baixo tinha a pochete

Talvez eu tenha excesso de pele ou sei lá, quando eu eura mais novo eu fui bem obeso. Se pá é só com cirurgia mesmo, ou mandando um ciclo fudido.

pior é que eu era gordinho também, mas não a ponto de deixar pele sobrando depois de 6/7 anos que emagreci...

meu problema maior acredito ter sido emagrecer parando de comer, comendo 1 vez por dia. ainda mais quando tava entrando na puberdade.

me deixou com uma gineco e com essa pança. provavelmente pelo desbalanço de E2 enquanto a testo tava batendo no teto, comer 1 ou 2 vezes ao dia e alimentos ricos em carboidrato, o que ajudou a acumular e a formar enzimas de A² nas celulas adiposas.

o que eu mais queria saber é se eu passasse a faca nessa pochete ela sairia pra sempre, ou se depois de um tempo voltaria a acumular toda minha gordura nessa região.

hoje não me alimento mal, aliás pela minha alimentação era pra eu tar consideravelmente seco e com algum volume, mas mesmo assim ainda tenho essa pochete e essa gineco...

Meu auge natural é o que eu estou agora. Usei testo (enantato) por 4 semanas, mas devido ter quebrado o bujão não deu pra continuar. Não me beneficiei em nada com o ciclo, então eu me considero natural. kkk

Braço: 34 cm

Coxa: 60 cm

Bf: 10%

Peso: 76 kg

Altura: 1,73 cm

Tempo de treino: 1 ano e 9 meses

11329899_1623275034554495_57434065341879

realmente um bom shape, já estaria satisfeito com essa relação de MM/bf, porém não da pra te considerar natural jamais. 4 semanas de enantato já da um up monstro no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente um bom shape, já estaria satisfeito com essa relação de MM/bf, porém não da pra te considerar natural jamais. 4 semanas de enantato já da um up monstro no shape.

Eu não notei muita diferença de início do ciclo para o fim. Mas muitos amigos meus estavam comentando que eu tava tinha ficado maior. Talvez porque como eu me vejo todo dia no espelho, eu acabe notando pouco a diferença, mas quem me vê com menos frequência percebe melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não notei muita diferença de início do ciclo para o fim. Mas muitos amigos meus estavam comentando que eu tava tinha ficado maior. Talvez porque como eu me vejo todo dia no espelho, eu acabe notando pouco a diferença, mas quem me vê com menos frequência percebe melhor.

exato. um parceiro meu ta ciclando depo + stano, ta a 3 semanas só. segundo ele, não ve diferença nenhuma.

mas pra mim que vejo ele 1 ou 2x na semana, ele ta virando um brucutu, qualidade aumentou, dorsais aumentaram, volume aumentou...

não tá um monstro, nem com um shape foda pra quem ciclou mas já deu um up foda no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior é que eu era gordinho também, mas não a ponto de deixar pele sobrando depois de 6/7 anos que emagreci...

meu problema maior acredito ter sido emagrecer parando de comer, comendo 1 vez por dia. ainda mais quando tava entrando na puberdade.

me deixou com uma gineco e com essa pança. provavelmente pelo desbalanço de E2 enquanto a testo tava batendo no teto, comer 1 ou 2 vezes ao dia e alimentos ricos em carboidrato, o que ajudou a acumular e a formar enzimas de A² nas celulas adiposas.

o que eu mais queria saber é se eu passasse a faca nessa pochete ela sairia pra sempre, ou se depois de um tempo voltaria a acumular toda minha gordura nessa região.

hoje não me alimento mal, aliás pela minha alimentação era pra eu tar consideravelmente seco e com algum volume, mas mesmo assim ainda tenho essa pochete e essa gineco...

Exatamente isso... junto com a obesidade ganhei uma gineco que operei com 18 anos. De brinde vou ficar com essa cicatriz nas tetas o resto da vida ;(

Sobre o acúmulo de gordura, eu acho que é tipo a cirurgia de gineco = arrisca voltar (se a glandula não for retirada totalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi o ultimo dia do meu cutting.

resultado tá aí, acredito estar no auge, e como vou começar um bulking denovo acredito que o shape só tem a piorar.

alguem tem dicas do que melhorar no shape? seria melhor continuar o cutting ao inves de iniciar um bulking agora?

ps: bulking viria só pra dar um up nos pontos fracos, pra depois começar um cutting bem feito lá pelo final do ano

ps2: pochete osso, 4 semanas de cutting foram embora 3cm de cintura e a pochete não diminui.

bf acredito estar entre 10/11%, alguem tem opiniões sobre o bf?

Sem_t_tulo.png


medidas:

40cm de braço

84cm de cintura

107cm de peito

59cm quadriceps

1,87 de altura

1 ano e meio de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...