Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

16 , faço 17 este ano, outro detalhe importante perdi os dentes de leite ate os 14 anos

perdeu os dentes de leite aos 14 anos?

você tem certeza? não tá confundindo?

não é possivel, eu perdi meus dentes de leite com 5 anos...

pela foto não me pareceu estar pouco desenvolvido pra sua idade.

quanto tem de altura? a circunferencia do seu punho não tem 168cm jamais, mede ae e fala pra gente. mede a circunferencia do tornozelo também. eu acho que sua densidade ossea não muda drasticamente até os 21 jamais.

Publicidade

Postado

perdeu os dentes de leite aos 14 anos?

você tem certeza? não tá confundindo?

não é possivel, eu perdi meus dentes de leite com 5 anos...

pela foto não me pareceu estar pouco desenvolvido pra sua idade.

quanto tem de altura? a circunferencia do seu punho não tem 168cm jamais, mede ae e fala pra gente. mede a circunferencia do tornozelo também. eu acho que sua densidade ossea não muda drasticamente até os 21 jamais.

Cara, 168 é a altura dele eahuehaueha

Postado

17cm pulso , 25cm tornozelo , 168 de altura , e sim perdi dentes de leite até os 14 nunca consegui tira los eu mesmo sempre tive de ir ao dentista para fazer extração.

Você devia ser zuado na escola por isso eahuehauehaueh

Mas cara, pela foto não parece, mas tu tem um pulso legal pra tua altura e tornozelo também : )

Postado (editado)

Vllw amanhã abro diário e vou mostrar como eu era com 43kg e 162cm

Entrou na academia com essas medidas? Provavelmente sua idade óssea é bem atrasada em relação a sua idade cronológica.

Editado por Loughlin
Postado

Leonardo Galera, treina pesado e não falha na dieta que os resultados virão. Seu shape poderia estar melhor, mas acredito que se começou academia com 43kg, já teve uma boa evolução.

continua firme.

Postado (editado)

fotos pra atualizar e não deixar cair o tópico, bora postar foto galera, ta tudo com vergonha porra! Vamos postar foto e nos ajudar mutuamente, é pra isso que existe o fórum e é pra isso que o frequentamos, para ajudar e sermos ajudados.

acho que perdi mais um pouco de gordura.

2pyu6wi.jpg

16k5h5t.jpg

Editado por FMSR
Visitante Legendário
Postado

Olha, essa questão de natural ou não é realmente muito variável. Em primeiro lugar, pela cultura e época. Em 1930, usar creatina iria te dar muita vantagem sobre qualquer pessoa na terra, então isso obviamente não seria natural nunca. Só que com o descobrimento de hormonios, eles agora estão na berlinda. Portanto, nesta cultura e época, natural significa não utilizar-se de hormônios sinteticos (insulina, gh, testo, cortisol e tireoidianos).

Porém, no futuro isto tende a mudar. trt já é realidade então em muitos casos, não-natural não significa mais não usar sintéticos, mas sim usar além dos números tidos como normais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...