Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Visitante Legendário

é relativo man, tenho 1,87 e tava com 91kg e de camisa eu parecia um broca.

agora tô com 85kg e de camisa tô melhor do que antes acredito eu. sem camisa ainda tá essa merda ae.

depende do biotipo. dei sorte de ter os ombros largos e as costas bem desenvolvidas naturalmente, isso já muda o aspecto do shape demais.

eu tô fazendo um cutting pra perder a gordura geral mesmo, mas ela é a unica que parece não diminuir consideravelmente.

é osso.

e o pior, não queria me estender no cutting porque sou natty, se eu quiser fazer um cutting honesto mesmo de 3 meses não sobra nada...

ia continuar por mais 2 semanas, mas do jeito que as coisas tão andando acredito que ela não sai até o final desse cutting.

Bem vindo ao clube dos "em guerra contra os adrenérgicos alpha 2" kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então em questão de fotos o shape da primeira da uma impressão melhor mesmo , mas o da segunda sem camisa era melhor .

Atualmente , estou mais retido então o abs não da pra ver direito , mas tem os riscos ainda .

Mas o primeiro se colocasse uma camisa simplesmente sumia não tinha volume .

A cara e vai por mim vontade de ciclar existe e é grande ,e quase impossível ter volume e definição sendo natural .

Link para o comentário

Tibin, para de falar merda. Ta em cutting a 3semanas abaixou carbo alopradamente e quer usar T3 se vai fritar.

É possível que não consiga perder essa pochete pq quando entrar, se não já entrou em homeostase daonde tu vai tirar caloria ?

Link para o comentário

Tibin, para de falar merda. Ta em cutting a 3semanas abaixou carbo alopradamente e quer usar T3 se vai fritar.

É possível que não consiga perder essa pochete pq quando entrar, se não já entrou em homeostase daonde tu vai tirar caloria ?

calma bro. tô testando meu corpo por enquanto.

primeira semana deficit foi de 300, segunda de 500 e agora tá em quase 900kcal de deficit. to tentando colocar 20g/25g de carbo por refeição e a noite diminuir pra 15/10g e aumentar um pouco das gorduras boas e ver como meu corpo reage.

Enfim, T3 não seria pra agora. Seria pra talvez um cutting responsa no final do ano, mas depois de um bulking honesto também.

Iria fazer uma refeição lixo hoje ou amanhã mas meu corpo ainda tá respondendo bem aos estimulos do deficit. Foram 2,5kg essa semana. Durante as 3 semanas de cutting já perdi 2cm de cintura e não chegou nem a 0,5cm de braço. O problema é só essa pochete que eu não vejo diminuir, ela é a que menos perde (se é que perde alguma coisa). E isso porque tô encaixando AEJ junto com a efedrina + cafeina 3x na semana.

Ah, E.C entrou só a partir dessa quarta-feira de agora todos os dias.

Antes tava mandando só antes do AEJ e em low doses.

Editado por tibin
Link para o comentário

To calmo, é que eu sou assim... Não foi falta de educação foi só meu jeito de falar hahahaha

Mas eu acho que se tu quisesse perder essa pochete que é foda mesmo, CMG é assim tambdem... Tu deveria ter.começado com mais calma mas acho que uma boa saida é tu mandar uns refeed pelo menos 1x na semana pra tu estender os resultados.

Link para o comentário

To calmo, é que eu sou assim... Não foi falta de educação foi só meu jeito de falar hahahaha

Mas eu acho que se tu quisesse perder essa pochete que é foda mesmo, CMG é assim tambdem... Tu deveria ter.começado com mais calma mas acho que uma boa saida é tu mandar uns refeed pelo menos 1x na semana pra tu estender os resultados.

mano o pior é que eu to ligado que meu cutting deveria ser mais devagar. o problema é que quero terminar ele em 1 ou 2 semanas no máximo. não quero me estender nele porque acho minha MM insuficiente ainda. queria só melhorar o aspecto do shape e manter um bulking extremamente limpo até o final do ano pra ir mantendo o que eu conseguir no cutting aumentando bem de leve a MM.

caso eu não consiga diminuir a pochete nessas 2 semanas (o que eu acho que vai acontecer mesmo) eu entro em bulking forte até o final do ano e começo a pensar em T3 + proviron pra ver se consigo tirar essa pochete lixo que eu tenho.

gostaria da opinião de vocês. sobre o shape, sobre o cutting de agora e sobre os projetos que tenho em mente.

P perder a pochete levei 6 meses em low carb/cetose, 15kg se foram, 9 de gordura :'( foi mta massa masss valeu a pena deixar a pança reta

qual era seu bf antes de começar o low carb?

como foram os resultados depois? você lembra das medidas antes/depois?

natty é foda manter cutting longo, se eu já tô receoso de ficar mais de 1 mes em cutting natural imagina em 6 meses, ainda mais em low carb que o risco de catabolismo é maior ainda...

Pra mim tá mais pra 10% /11%.Em relação a pochete utilize ioimbina junto com aeróbico em jejum, continue também o uso de EC e tenha paciência,você ainda está na 3 semana de cutt.

Dei uma lida no tópico da ioimbina e me pareceu interessante. Mas precisaria estudar um pouco mais antes de mandar.

Sabe algum artigo que fale dela mais especificamente? Doses seguras e etc?

Editado por tibin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...