gLfN Postado Maio 4, 2015 às 00:36 Postado Maio 4, 2015 às 00:36 fmsr seu shape está 10 como falaram oque eu faria se fosse você seria foco total nos ombros , curiosidade está fazendo qual divisão? ab abc etc?
ÉUmArroz Postado Maio 4, 2015 às 01:39 Postado Maio 4, 2015 às 01:39 (editado) Deu pra ver uma boa diferença no abdome, FMSR. Como o Leonardo disse acho que seu foco deveria ser ombro. Editado Maio 4, 2015 às 01:47 por ÉUmArroz
gabrielwhey Postado Maio 4, 2015 às 01:53 Postado Maio 4, 2015 às 01:53 FMSR shape está muito bom, deve ter reduzido 1% de bf e perdido um pouco de retenção o que já fez muita diferença no shape, além dos treinos de calistenia que adicionou massa muscular e densidade ao core e costas, como a galera falou é focar um pouco nos deltoides.
Reapor Postado Maio 4, 2015 às 02:00 Postado Maio 4, 2015 às 02:00 (editado) FMSR vou revelar o segredo para ombreira foda natural hehehe desenvolvimento militar , com halters e com barra na nuca. E elevação lateral sentado com drop sets ou elevação lateral em pé com carga alta ou bi set de elevação unilateral na polia e depois segurar em algo e inclinar seu corpo para o lado e fazer elevação lateral com uma barra de rosca sem peso unilateral também tenho a ombreira foda e natural , quem já viu minhas foto sabe disso abraço Editado Maio 4, 2015 às 02:01 por Reapor
FMSR Postado Maio 4, 2015 às 12:09 Postado Maio 4, 2015 às 12:09 Leonardo Galera, on 04 May 2015 - 01:36, said: fmsr seu shape está 10 como falaram oque eu faria se fosse você seria foco total nos ombros , curiosidade está fazendo qual divisão? ab abc etc? valeu Leo. Divisão de treino?? hehe...treino todos os músculos todos os dias mano, calistenia e ainda treino com pesos tb, mas so exercícios que não peguem lombar porque tenho hérnia. Ou seja, posso fazer todos os exercícios menos Agacho normal (faço hip belt squat é mt bom), Terra, Remada curvada (faço remada com halteres no banco) e militar em pe (faço desenvolvimento com halteres sentado)...de resto posso fazer qualquer exercício. ÉUmArroz, on 04 May 2015 - 02:39, said: Deu pra ver uma boa diferença no abdome, FMSR. Como o Leonardo disse acho que seu foco deveria ser ombro. Valeu brother, vou focar em obro e braço. gabrielwhey, on 04 May 2015 - 02:53, said: FMSR shape está muito bom, deve ter reduzido 1% de bf e perdido um pouco de retenção o que já fez muita diferença no shape, além dos treinos de calistenia que adicionou massa muscular e densidade ao core e costas, como a galera falou é focar um pouco nos deltoides. deve ter sido por ai mesmo, 1kg de gordura perdido + 1kg de retenção. veleu Reapor, on 04 May 2015 - 03:00, said: FMSR vou revelar o segredo para ombreira foda natural hehehe desenvolvimento militar , com halters e com barra na nuca. E elevação lateral sentado com drop sets ou elevação lateral em pé com carga alta ou bi set de elevação unilateral na polia e depois segurar em algo e inclinar seu corpo para o lado e fazer elevação lateral com uma barra de rosca sem peso unilateral também tenho a ombreira foda e natural , quem já viu minhas foto sabe disso abraço é mano, vou experimentar todas elas...hehe Galera toda ta dizendo que deltoide ta pra tras e MonsterFreak diz que é o braço...concordo com todos vocês. Braço frio tem 38,5 quente tem 40,5...tenho que focar mesmo, chegar nos 41cm frio e seco é a parada!!! Ombro e braço tao um pouco pra tras mesmo, vou dar uma focada...nunca fui muito de usar isolador mas vou passar a usar com mais frequência. valeu Sabem me dizer em quanto estará meu bf%?? 10%??
Miguelito Postado Maio 9, 2015 às 00:15 Postado Maio 9, 2015 às 00:15 http://imagizer.imageshack.us/a/img901/8621/NhV1zn.jpg 1 ano de treino e ja tinha treinado antes mas sempre com paragens, e não tenho foto do antes. Em fase de bulk, peso 84 quilos e bf quanto acham que tenho?
gazito Postado Maio 9, 2015 às 02:09 Postado Maio 9, 2015 às 02:09 (editado) Depois de 8 meses to assim. Editado Maio 9, 2015 às 02:12 por gazito
C.Golden Postado Maio 9, 2015 às 10:42 Postado Maio 9, 2015 às 10:42 http://imagizer.imageshack.us/a/img901/8621/NhV1zn.jpg 1 ano de treino e ja tinha treinado antes mas sempre com paragens, e não tenho foto do antes. Em fase de bulk, peso 84 quilos e bf quanto acham que tenho? Shape parecido com o meu parça, deve estar com uns 13% de b.f, quais as medidas?
Miguelito Postado Maio 9, 2015 às 21:06 Postado Maio 9, 2015 às 21:06 Shape parecido com o meu parça, deve estar com uns 13% de b.f, quais as medidas? boas cassio! as medidas são de braço contraído 39cm e 42cm forçado, antebraço 31cm Peito:110cm, coxa: 61cm panturrilha 40cm...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora