Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Deu pra ver uma boa diferença no abdome, FMSR. Como o Leonardo disse acho que seu foco deveria ser ombro.

Editado por ÉUmArroz
Postado

FMSR shape está muito bom, deve ter reduzido 1% de bf e perdido um pouco de retenção o que já fez muita diferença no shape, além dos treinos de calistenia que adicionou massa muscular e densidade ao core e costas, como a galera falou é focar um pouco nos deltoides.

Postado (editado)

FMSR vou revelar o segredo para ombreira foda natural hehehe

desenvolvimento militar , com halters e com barra na nuca. E elevação lateral sentado com drop sets ou

elevação lateral em pé com carga alta ou

bi set de elevação unilateral na polia e depois segurar em algo e inclinar seu corpo para o lado e fazer elevação lateral com uma barra de rosca sem peso unilateral também

tenho a ombreira foda e natural , quem já viu minhas foto sabe disso

abraço

Editado por Reapor
Postado

Leonardo Galera, on 04 May 2015 - 01:36, said:

fmsr seu shape está 10 como falaram oque eu faria se fosse você seria foco total nos ombros , curiosidade está fazendo qual divisão? ab abc etc?

valeu Leo.

Divisão de treino?? hehe...treino todos os músculos todos os dias mano, calistenia e ainda treino com pesos tb, mas so exercícios que não peguem lombar porque tenho hérnia.

Ou seja, posso fazer todos os exercícios menos Agacho normal (faço hip belt squat é mt bom), Terra, Remada curvada (faço remada com halteres no banco) e militar em pe (faço desenvolvimento com halteres sentado)...de resto posso fazer qualquer exercício.

ÉUmArroz, on 04 May 2015 - 02:39, said:

Deu pra ver uma boa diferença no abdome, FMSR. Como o Leonardo disse acho que seu foco deveria ser ombro.

Valeu brother, vou focar em obro e braço.

gabrielwhey, on 04 May 2015 - 02:53, said:

FMSR shape está muito bom, deve ter reduzido 1% de bf e perdido um pouco de retenção o que já fez muita diferença no shape, além dos treinos de calistenia que adicionou massa muscular e densidade ao core e costas, como a galera falou é focar um pouco nos deltoides.

deve ter sido por ai mesmo, 1kg de gordura perdido + 1kg de retenção.

veleu

Reapor, on 04 May 2015 - 03:00, said:

FMSR vou revelar o segredo para ombreira foda natural hehehe

desenvolvimento militar , com halters e com barra na nuca. E elevação lateral sentado com drop sets ou

elevação lateral em pé com carga alta ou

bi set de elevação unilateral na polia e depois segurar em algo e inclinar seu corpo para o lado e fazer elevação lateral com uma barra de rosca sem peso unilateral também

tenho a ombreira foda e natural , quem já viu minhas foto sabe disso

abraço

é mano, vou experimentar todas elas...hehe

Galera toda ta dizendo que deltoide ta pra tras e MonsterFreak diz que é o braço...concordo com todos vocês. Braço frio tem 38,5 quente tem 40,5...tenho que focar mesmo, chegar nos 41cm frio e seco é a parada!!!

Ombro e braço tao um pouco pra tras mesmo, vou dar uma focada...nunca fui muito de usar isolador mas vou passar a usar com mais frequência.

valeu

Sabem me dizer em quanto estará meu bf%?? 10%??

Postado

Shape parecido com o meu parça, deve estar com uns 13% de b.f, quais as medidas?

boas cassio! as medidas são de braço contraído 39cm e 42cm forçado, antebraço 31cm

Peito:110cm, coxa: 61cm panturrilha 40cm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...