Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

como estão correndo os treinos na calistenia brother?

quantas barras, paralelas, flexoes já aumentou?

velho a parada é muito viciante , eu quero voltar pra academia daqui a um tempo , mas vou conciliar com calistenia

Eu consegui dobrar as paralelas e barras , passei a fazer 16 dips e 8 chin up , flexao sempre tem dia que faço 2-3 sets de RMs, outros dias faço 10-12 series de 12repts com menos descanso. Foda é que peguei uma virose e fiquei 10 dias sem treino , resultado perdi um pouco de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MonsterFreak, on 30 Apr 2015 - 14:30, said:

velho a parada é muito viciante , eu quero voltar pra academia daqui a um tempo , mas vou conciliar com calistenia

Eu consegui dobrar as paralelas e barras , passei a fazer 16 dips e 8 chin up , flexao sempre tem dia que faço 2-3 sets de RMs, outros dias faço 10-12 series de 12repts com menos descanso. Foda é que peguei uma virose e fiquei 10 dias sem treino , resultado perdi um pouco de força

haha eu sabia que tu ia conseguir evoluir rápido!

isso volta a academia e nos outros dias faz calistenia. Eu atualmente estou treinando de tudo um pouco (powerlifting, calistenia, reps altas, baixas, intermediarias), as vezes coloco peso nos exercícios calisténicos...estou curtindo muito, treinando todos os dias de 2 a 3 horas por dia sem ligar a series e exercícios, apenas treinando e sendo feliz.

Link para o comentário

FMSR os resultados são lentos, eu e você sabemos disso, todavia oque eu posso falar que nitidamente teve uma boa melhora foi as dorsais que melhoram muito mesmo e o abdomen esta bem mais denso e definido, não só o reto como os oblíquos também.

Link para o comentário

FMSR os resultados são lentos, eu e você sabemos disso, todavia oque eu posso falar que nitidamente teve uma boa melhora foi as dorsais que melhoram muito mesmo e o abdomen esta bem mais denso e definido, não só o reto como os oblíquos também.

valeu mano, pois é os resultados para quem é natural são bem lentos, mas no final compensa.

tenho que focar nos braços, essa porra tem que crescer!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...