Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

também não gosto da ideia de cutting pra natural.

bulking eterno mantendo o bf sempre.

e acho que endo a ideia seria ele ingerir não menos calorias do que ele consome por dia, mas sim exatamente a quantidade que ele precisa. e lógico, não pode ficar fugindo da dieta toda semana.

se ele manter o nível de calorias/dia que ele consome comendo certo ele vai manter o mesmo peso/mm e o shape vai melhorando visualmente aos poucos.

coloquei as fotos quando tinha 1,5 ano de treino na primeira pag.
Agora as mais recentes, do inicio deste mês:

shape tá com cara de natural. resultados satisfatorios pra 1 ano e meio de treino. tá parecido com meu.

tá com quanto tempo de treino nessas ultimas fotos? e quais as medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera falando em bulking limpo, quem aqui já testou ciclar carboidrato?

Ciclar carboidrato é a melhor coisa que se pode fazer, eu não gosto de ficar dando nome para as coisas mas se você pensar bem é uma coisa obvia. No dia que você gasta mais, você come mais e no dia que gasta menos, você come menos.

Mas eu não sigo a dieta "Carb Cycling" até porque na minha opinião a maioria das dietas são sim efetivas mas você tem que adaptar para seu cotidiano.

Link para o comentário

também não gosto da ideia de cutting pra natural.

bulking eterno mantendo o bf sempre.

e acho que endo a ideia seria ele ingerir não menos calorias do que ele consome por dia, mas sim exatamente a quantidade que ele precisa. e lógico, não pode ficar fugindo da dieta toda semana.

se ele manter o nível de calorias/dia que ele consome comendo certo ele vai manter o mesmo peso/mm e o shape vai melhorando visualmente aos poucos.

shape tá com cara de natural. resultados satisfatorios pra 1 ano e meio de treino. tá parecido com meu.

tá com quanto tempo de treino nessas ultimas fotos? e quais as medidas?

Acho que perto de 2 anos. Sobre medidas nem sei cara, não me prendo com isso.

Desenvolvimento ta razoável mas tb não tem como pedir mais, pois tem semanas que nem treino, outras que treino umas 3 vezes por semana, quando da tempo treino todos os dias de domingo a domingo...então não tenho do que me queixar, sem falar que nem faço dieta nem nada...

Link para o comentário

Acho que perto de 2 anos. Sobre medidas nem sei cara, não me prendo com isso.

Desenvolvimento ta razoável mas tb não tem como pedir mais, pois tem semanas que nem treino, outras que treino umas 3 vezes por semana, quando da tempo treino todos os dias de domingo a domingo...então não tenho do que me queixar, sem falar que nem faço dieta nem nada...

se voce realmente não segue dieta nenhuma e treina do jeito que tá falando tá ótimo.

mas bro, mesmo que você não se prenda em medidas é difícil analisar só visualmente sem saber o tamanho. a exemplo do mlk que eu achei que tinha 42 de braço e tinha 38...

Link para o comentário

tem mais tempo ein mano kk lembro de vc aqui no forum faz tempo kk

Sim , eu entrei aqui antes de começar academia até kk , comecei até com o canal do ander também.

Primeiro eu só emagreci 22kg , depois que eu comecei a levar a sério mesmo academia

Link para o comentário

se voce realmente não segue dieta nenhuma e treina do jeito que tá falando tá ótimo.

mas bro, mesmo que você não se prenda em medidas é difícil analisar só visualmente sem saber o tamanho. a exemplo do mlk que eu achei que tinha 42 de braço e tinha 38...

pelas fotos quanto de braço tu acha que eu tenho?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...