Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera minha evolução até agora

Antes

Fotos

2hb7UMr.jpg

YlrJXxU.jpg

Medidas

11/09/2013

Altura : 162

Punho : 13.30cm

Coxa máxima : 45cm

Braço : 21.50cm

Abdominal: 68.80cm

Cintura :62cm

Panturrilha : 30 cm

Tórax :79.90cm

Tornozelo : 20cm

Quadril :89cm

Antebraço : 18.50

Peso 43kg

Atual

Fotos

w9llkah.png

168CM

65KG

caralho essa de 43 kg tava foda em , parabens, agora só crescer ja ta "saudavel"

Alguém aí sofre ou já sofreu de dorsal desenvolvida e braços lixos? Alguém conseguiu corrigir ? No meu caso acredito ser em parte genética, pois meu irmão tbm tem bom desenvolvimento da dorsal, no entanto ele tem braços bons se comparados aos meus :hmmph:

Tô pensando em adicionar um isolador para tríceps no dia de low reps, no meu treino de push/pull.

Segue uma foto da minha dps do treino, já me disseram que eu só treino dorsal '-'

b1GVfw9.jpg?1

eu tenho tudo mais desolvolvido principalmente braços, só acho q meu peitoral n acompanha, principalmente parte inferior, msm treinando muito, vai de genética hehe, ou vai ver q meu peitoral inferior parece nao acompanhar pelo bf meio alto né...

em relação ao bandicoot não entendi a duvida sobre ser natural ou não.

nao vi nada de extraordinario no shape pra dizer que não chega naturalmente.

bf relativamente alto, retenção, abdomen nada aparente... só a força e a massa muscular estão bem desenvolvidas ao meu ver, mas com esse bf da pra pegar.

verdade asudh

Publicidade

Postado

Dorsal massa hein cara?! Quanto a braço, se é ponto fraco tá perdendo tempo em não isolar, caso já não isole.

Então, meu braço tá batendo 32cm contraído. Meu treino é como falei acima push/pull, com low reps em um push e pull e medium/high reps em outro. Eu uso isoladores no medium/high, mas meu braços não estão se desenvolvendo bem, então to pensando em jogar no de low pra ver se dá um up.

Tipo no meu treino low pull, eu faço o exercícios abaixo:

Agachamento

Supino

Desenvolvimento

Paralelas

Aí vou encaixar um isolador pra tríceps e um pra ombro(que também é peba). Para bíceps eu tô fazendo séries extras em chin-up no treino low e tá bem legal o estímulo.

Postado

Caralho me vende sua camera véi pfv!

Tô pumpado então tá um pouquinho maior, uns 33 ou 34cm contraído, é pq tiro medidas sem tá pumpado kkkkkk

Postado

uma dica pra treino de braço: exercício composto, carga para 3-6 reps e um volume total de reps de cerca de 40 por exercício em um dia e exercício isolador, carga para 8-15 reps em isolador com um volume total de reps de cerca de 80 a 100 no outro dia.

Postado

Então, meu braço tá batendo 32cm contraído. Meu treino é como falei acima push/pull, com low reps em um push e pull e medium/high reps em outro. Eu uso isoladores no medium/high, mas meu braços não estão se desenvolvendo bem, então to pensando em jogar no de low pra ver se dá um up.

Agachamento

Supino

Desenvolvimento

Paralelas

Aí vou encaixar um isolador pra tríceps e um pra ombro(que também é peba). Para bíceps eu tô fazendo séries extras em chin-up no treino low e tá bem legal o estímulo.

cara...no meu caso um exercício que me ajudou foi triceps testa, aí vai de sua preferência com barra ou halteres e tente também ciclar o exercício,substituindo as vezes por supino com pegada fechada e rosa francesa.
Postado

Agachamento

Supino

Desenvolvimento

Paralelas

E eu pensando que minha genética de braços eram lixosas, 36cm frio e pra acabar meus ombros largos da uma afinada neles (127cm).

Tríceps cresce bem (Paralela e supino fec).

Agora bíceps... Comecei a um tempo drop-set, tô curtindo demais! Vale a pena...

Mas você é leve, 59kg, tá bem. Deve ser dos ecto originais.

Postado

facilidade em costas/peito e dificuldade em braços é a principal razão por eu, mesmo após de anos de academia, continuar a fazer o abc2x, se eu nao "isolar" meus braços, eles não crescem e ponto.

Postado

facilidade em costas/peito e dificuldade em braços é a principal razão por eu, mesmo após de anos de academia, continuar a fazer o abc2x, se eu nao "isolar" meus braços, eles não crescem e ponto.

Mas como outros treinos impedem de isolar braços?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...