Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dá um tempo de video, de acompanhar gente grandinha por ai, de ficar admirando muito... Dá um tempo nisso tudo.

Depois, mesmo não te interessando, dá uma olhada em outras coisas na sua vida em outras "estrelas" de antigamente, filosofos, lutadores, pessoas que não precisavam de um corpo para deixar o legado. Pense na sua vida, se vale a pena e etc. Se depois de tudo isso você ainda quiser ciclar, cicle.

Pq eu sei que esses videos lá do "Aesthetic" são muito chamativos e tudo mais, mas ciclar só pra isso, publico, acho errado... Até o pessoal do forum aqui está começando a ciclar só se for para o rumo esportivo ou modelo.

Eu não sou contra ae's (a gente ja falou sobre isso em outro tópico), mas é como eu disse, seu motivo é sem sentido

Editado por Patife

Publicidade

Postado

Dá um tempo de video, de acompanhar gente grandinha por ai, de ficar admirando muito... Dá um tempo nisso tudo.

Depois, mesmo não te interessando, dá uma olhada em outras coisas na sua vida em outras "estrelas" de antigamente, filosofos, lutadores, pessoas que não precisavam de um corpo para deixar o legado. Pense na sua vida, se vale a pena e etc. Se depois de tudo isso você ainda quiser ciclar, cicle.

Pq eu sei que esses videos lá do "Aesthetic" são muito chamativos e tudo mais, mas ciclar só pra isso, publico, acho errado... Até o pessoal do forum aqui está começando a ciclar só se for para o rumo esportivo ou modelo.

Eu não sou contra ae's (a gente ja falou sobre isso em outro tópico), mas é como eu disse, seu motivo é sem sentido

já pensei nisso tudo , e é isso que eu quero

sou narcisista , to atrás do shape do meu sonho e vou chegar lá

kkkkkk zoera , mais já to ciente de tudo vou começar devagar com oxandrolona

Postado

já pensei nisso tudo , e é isso que eu quero

sou narcisista , to atrás do shape do meu sonho e vou chegar lá

Então se for pra chamar atenção, chama pra valer hein ou se não viro seu hater kkk.

Boa sorte.

O carinha que me fez mudar de ideia em relação foi o que está como perfil, Bruce Lee. Obviamente não foi pelo shape dele que era rasgado mas minusculo, e sim pelo o que ele fez e deixou para todos, as reais gangues que lutou fisicamente contra, a filosofia de vida e o olhar sempre de cima. The Best!

Postado (editado)

6aebTCn.jpg

aí um ex professor de educação fisica meu, q se diz natural, tenho minhas dúvidas né...

olha a legenda do viado kkkkkkkkk:

04 dias off!!! Feriado desgramado pra treinar, mas curtindo muito a família e aproveirando sem neura os prazeres da culinária mineira!!! Hummmmm!!!#cuidardocorpoedaalma #seguraomarinao#segurausmininu #vamucresce #umdiadecadavez#nobomb #noesteroids

Editado por ThiBandicoot
Postado

6aebTCn.jpg

aí um ex professor de educação fisica meu, q se diz natural, tenho minhas dúvidas né...

olha a legenda do viado kkkkkkkkk:

04 dias off!!! Feriado desgramado pra treinar, mas curtindo muito a família e aproveirando sem neura os prazeres da culinária mineira!!! Hummmmm!!!#cuidardocorpoedaalma #seguraomarinao#segurausmininu #vamucresce #umdiadecadavez#nobomb #noesteroids

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mentiroso da porra

esses personal de academia nunca vou adimitir que usa aes

mais só de bater o olho eu sei quando usa

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o típico natural

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mentiroso da porra

esses personal de academia nunca vou adimitir que usa aes

mais só de bater o olho eu sei quando usa

Eu concordo que não deve adimiti principalmente no insta no face e talz mais também não precisa menti, fica mais bonito nem fala no assunto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...