Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta tranquilo, achei que tava com 42/43 de braço. mas tá com uma densidade x bf boa man, 38 de braço da pra meter tranquilo natural.

Editado por tibin

Publicidade

Postado (editado)

PS:

vi seu diário nego. Vc fez 85% da sua evolução no 1º ano ? é o q parece nas fotos... depois foi BEM lento o negócio...

Respondi lá no diário, para não desvirtuar o tópico !!

Editado por NegoWhey
Postado (editado)

Como eu era raquitico e estou crescendo desde que comecei a treinar o meu auge é hj, nada demais (pouco até)mas já arranco uns olhares diferentes e uns: "ta tomando bomba né?"(facepalm)

<<<Vai essa do perfil msm.

76kgs para 1,80m(pouca coisa eu sei), mas com o bf controlado(diria q está baixo até).

Editado por gms
Postado (editado)

Foda é que natural geralmente ou é pequeno e definido, ou grande e retido. Eu prefiro ser o último. Apesar de minha genética não ser a favor, definição não significa muita coisa pra mim.

Já tô na idade em que as mulheres que eu miro preferem caras grandes, e não necessariamente definidos, com abs rasgado, biceps todo delineado etc...

Massa é tu colocar uma camisa e ficar grande, e mesmo sem camisa ter uma qualidade muscular boa, BF de 13/14% tá ótimo.

Editado por nan101
Postado (editado)

Vocês acharam meu shape bom pra minha idade ?

shape com cara de natural mas socialmente já tem destaque facil. mas depende de quanto tempo de treino.

eu tenho sua idade e meu shape visualmente tá pior do que o seu, tenho 1 ano e meio de treino. as fotos tão na 2pag.

38 perfeição s ou n

perfeição é 41/42 com bf de 9% man

Foda é que natural geralmente ou é pequeno e definido, ou grande e retido. Eu prefiro ser o último. Apesar de minha genética não ser a favor, definição não significa muita coisa pra mim.

Já tô na idade em que as mulheres que eu miro preferem caras grandes, e não necessariamente definidos, com abs rasgado, biceps todo delineado etc...

Massa é tu colocar uma camisa e ficar grande, e mesmo sem camisa ter uma qualidade muscular boa, BF de 13/14% tá ótimo.

meu problema é justamente esse, eu não acho tão dahora ser muito grande, nem muito seco. queria ser o meio termo, denso, com algum volume e uns 9/10% de bf ja tava suavera pra mim.

mas é osso natural chegar nesse shape com menos de 3/4 anos de treino e dieta na risca. ainda mais com 1,87, pra ficar com um volume bom principalmente no braço que é comprido precisa de uns 41/42 de braço com 9% de bf, é embaçado pegar natural em

Editado por tibin
Postado

Mas é bem isso, se pegar as medidas da galera aqui não vi nenhum com bf de um dígito com 43cm de braço, isso é medida para caras bem alto, para um cara de 1,90 ou mais.Meu parceiro de treino já chegou em 46 cm de braço quente depois de um treino e eu já cheguei 44 cm frio, mas nosso bf estava entre 14 ou 15%.Então não há outro caminho para um natural ! Agora pegue um Hormonizado com 13% e compare com um natural com 13%, o Hormonizado ainda vai ter alguns cortes no Shape, um pouco de vascularização, já o natural vai aparecer um cara bem mais liso com poucos cortes e vascu bem discreta, então é o custo que o natural vai pagar pra ter uma aparência maior, porém vimos caras como Leonardo 300 que aparentava ter 42~43 e tinha 38,então a qualidade faz também aparentar medidas maiores, só não acho legal um natural baixar mais que 8% de Bf.(fica mucho)
Postado

perfeição é 41/42 com bf de 9% man

meu problema é justamente esse, eu não acho tão dahora ser muito grande, nem muito seco. queria ser o meio termo, denso, com algum volume e uns 9/10% de bf ja tava suavera pra mim.

mas é osso natural chegar nesse shape com menos de 3/4 anos de treino e dieta na risca. ainda mais com 1,87, pra ficar com um volume bom principalmente no braço que é comprido precisa de uns 41/42 de braço com 9% de bf, é embaçado pegar natural em

Essa "perfeição" vai depender bastante da altura também né, além do BF que o cara quer manter. Eu tô na mesma que você, ter um volume considerável com uns 9% de BF. Pra mim vai uns 39-40 de braço pra ter a aparência que eu quero natural. Tenho 1,71m.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...