Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tento, mas não consigo entender o porque de vocês serem tão concentrados em naturais e cheio de vontade de serem, não vejo motivo algum em ser.

Aquele papo de "saude" é pura balela, ae's traz é mais saude. O unico motivo que eu acho consideravel é o de ter medo da agulha e n ter ninguém para aplicar, tirando isso, só a falta de dinheiro mesmo.

Natural = menorzinho da turma, sem vida, não pode nada ou se não atingi a testo natural ou o BF.

Hormonizado = o maior da turma, vive a vontade, pode comer bem mais livremente e até beber as vezes.

Mas enfim, só desabafando mesmo aqui após ler tanto "natural, natural, natural" em todo esse tópico e ninguém defendendo o outro lado da moeda, sei que o titulo do tópico é "seu auge natural", só que estão levando isso muito a sério e qualquer um que posta um shape mais ou menos já acusam.

Após dizer isso, melhor ficar quieto e deixar os outros continuar com o papo de natural, ah, sem esquecer do 5x5 e o ultra powerbuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Melhor fazer o primeiro ciclo durante o bulk ou durante o cutting?

(Foi mal desvirtuar o tópico, mas n custa nada responder...)

Eu pretendo colocar o bf beirando 12% (não sei atualmente quanto tenho, com exatidão) e fazer o meu primeiro protocolo em cutting. Depende do seu objetivo, apenas estude e tome os cuidados necessários.

Link para o comentário

Eu tento, mas não consigo entender o porque de vocês serem tão concentrados em naturais e cheio de vontade de serem, não vejo motivo algum em ser.

Aquele papo de "saude" é pura balela, ae's traz é mais saude. O unico motivo que eu acho consideravel é o de ter medo da agulha e n ter ninguém para aplicar, tirando isso, só a falta de dinheiro mesmo.

Natural = menorzinho da turma, sem vida, não pode nada ou se não atingi a testo natural ou o BF.

Hormonizado = o maior da turma, vive a vontade, pode comer bem mais livremente e até beber as vezes.

Mas enfim, só desabafando mesmo aqui após ler tanto "natural, natural, natural" em todo esse tópico e ninguém defendendo o outro lado da moeda, sei que o titulo do tópico é "seu auge natural", só que estão levando isso muito a sério e qualquer um que posta um shape mais ou menos já acusam.

Após dizer isso, melhor ficar quieto e deixar os outros continuar com o papo de natural, ah, sem esquecer do 5x5 e o ultra powerbuilding.

Acho que o maior problema é ficar dependente psicologicamente de uma droga. Não utilizo porque acho natural melhor, e sim porque:

- Não conheço ninguém de confiança por perto que passe um hormônio seguro e que faça o acompanhamento do uso comigo (na verdade nem procurei)

- Não me acho capaz de manter o que eu vou ganhar com hormônios devido a alguns maus hábitos

- Não malho para ser centro de atenções, apenas para manter minha saúde, força e não ser sedentário

Só dizendo meu ponto de vista também, já que aparência não é o único motivo para alguém malhar e não tenho nada contra nenhum dos lados.

Editado por Thiago The Cross
Link para o comentário

Acho que tá na hora de você pesquisar sobre AE's de mais fontes, e não só da fonte que mais agrada aquilo que você pensa. Você tá sendo tendencioso ao ler fontes que dizem que AE's melhoram a saúde, e não o contrário.

Esteroides anabolizantes NUNCA serão totalmente beneficos a saúde, é DROGA cara, acorda. Você exige muito mais do seu corpo do que ele pode te proporcionar naturalmente, o uso de GH, insulina, T3 estão diretamente relacionados com problemas como hipoglicemia, problemas endócrinos, etc. Sem contar o aumento dos órgaos e das extremidades com o uso de GH.

O caso de câncer no fígado pela hepatotoxidade dos orais também é outro fator na conta de saúde x AE's. Pelo que parece o único comprovado cientificamente que está diretamente ligado com o câncer no fígado é o hemogenin, mas para os pré-dispostos o uso de AE's é foda bro.

Talvez você esteja confundindo envelhecer com melhor saúde (aplicando low doses de testo conforme ela baixa com a idade) com o uso indiscriminado de AE's por BB's de todas as idades.

Você me dizer que drogas como a trembolona, hemogenin, GH, insulina, primobolan, IGF-1, boldenona, entre outros causam bem a saúde você tá de brincadeira comigo né man.

Enfim, recomendo você a pesquisar mais sobre o uso de AE's e seus contras e prós a saúde de maneira IMPARCIAL. Não ignore o que você não quer ler, e aceite como verdade absoluta aquilo que você tende a gostar mais.

Vou aproveitar e deixar um vídeo básico e imparcial sobre o uso de AE's:

Editado por tibin
Link para o comentário

Já ouviu dizer em ser natural por querer ser natural? Oras, tem gente que simplesmente não quer ciclar (não sou um deles :D )

Acho meio errôneo dizer que aes trazem mais saúde (1). Qual é o sentido tomar tantas precauções e utilizar tantas proteções durante um protocolo então? Eles trazem um tremendo desempenho esportivo, mas a custo de um desgaste maior do organismo. É claro que uma pessoa inteligente pode ser saudável e utilizar eas, mas não será tão saudável quanto um natural com um bom estilo de vida. (2)

Com a qualidade dos hormonios que vemos por aí e observando que a maioria usa lixo e se contenta com lixo, não é bem assim essa distinção de natural x hormonizado que vc fez kkkkkk. Eu sou natural e sou maior e mais forte que vários hormonizados que conheço (3). Um natural dedicado e inteligente só vai ser o "reatrído" como você colocou se todo mundo da sua turma (4) for hormonizado com bons contatos e grande conteúdo intelectual kkkkkkkkkk

E não vi ninguém falando de powerbuilding aqui, (5) fera, aliás a tempo que não vejo essas tretinhas bestas, a moderação tava pegando pesado com isso até.

E obrigado por demonstrar seu ponto de vista, mesmo com eu discordando e achando até um pouco distorcido hehe

Agradeço também expor a sua (não estou sendo ironico)

1) Homens estão deixando de ser homens pela enorme quantidade de hormonios nas carnes de hoje em dia, além de que desde criança com esses leites em pó e alimentos não saudaveis, deixamos o organismo com uma aparencia horrivel. Ae's revertem isso e é comprovado, no forum mesmo vários disseram isso, Stein e Saint que são mais conhecidos por aqui, por exemplo.

2) Falei da questão saude a cima e estilo de vida vai de cada um, só que sempre vejo naturais fazendo de tudo para se dar bem sendo que hormonizado tem mais liberdade para viver sua vida, isso é, pessoas que amam o esporte e só citei essas, porque pessoas que fazem por fazer mesmo nem vale a pena discutir.

3) Ai também vai de cada um, porque ao mesmo tempo que conheço hormonizados que são quase a mesma coisa que eu (que treino a pouco tempo), também conheço hormonizados que são enormes e tem nem mesmo 3 anos de treino.

4) Foi só para pegar um exemplo, na minha "turma" para ser sincero, só eu treino algo hehe.

5) Não falo aqui, mas sim no geral. Isso virou uma febre depois de um tempo, mas não vou tocar mais no assunto para ser chamado atenção da moderação.

Sobre o video que postaram a cima:

Se você está vivo, você morre, qualquer coisa mata, até mesmo uma mosca ou formiga. Agora sobre o tempo de vida ser mais curto... Não sei te responder, porque ao mesmo tempo que alguns morreram jovens, outros que eram BB'S ou que fizeram uso de altas doses, estão vivos até hoje e já passam de 60+ anos.

Editado por Patife
Link para o comentário

Tibin falou bem, uma coisa é usar TESTOSTERONA em doses um pouco acima do normal para qualidade de vida outra é meter um ciclo de Trembo, stano e propri achando que ta melhor doque o obeso que come 2x no dia do fast food, ou do bebum que fica no buteco o dia todo ou o crakudo que fica debaixo da ponte. Porque ta todo mundo fodido, cada um com seu vicio.

Claro que pontos negativos podem ser amenizados. Mas uma coisa que não era para estar ali, e esta dificilmente vai fazer bem. Ou seu corpo sintetiza trembolona ou precisa dela para algum processo vital ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...