Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falando em desidratar eu vou zerar o carbo amanha pra um em um churras sábado acho coisa de frango mas quando eu zero em um dia no outor eu acordo com o visual daora.

Editado por NegoWhey

Publicidade

Postado

Falando em desidratar eu vou zerar o carbo amanha pra um em um churras sábado acho coisa de frango mas quando eu zero em um dia no outor eu acordo com o visual daora.

faz o protocolo de desidratação padrão uma semana antes do churrasco , vai diminuindo 1 litro a cada dia e zera os carbos

7 litros

6 litros

5 litros

4 litros

3 litros

2 litros

1 litros

0 litros

é coisa de frango mas voce chega trincado no churrasco

Postado

Sim eu estou mandando uns 6 litros de água no dia vou zerar, é meio ridículo ma é essa a fita.

Se fude, a mina me avisa 5 dias antes não da nem pra dar uma secada então o esquema é mexer com a água.

Logo fazer um aej indo pro churras tirar a camisa ficar 1hr na piscina, tomar água e colocar dnv HAUSHSAASU

Postado (editado)

Sim eu estou mandando uns 6 litros de água no dia vou zerar, é meio ridículo ma é essa a fita.

Se fude, a mina me avisa 5 dias antes não da nem pra dar uma secada então o esquema é mexer com a água.

Logo fazer um aej indo pro churras tirar a camisa ficar 1hr na piscina, tomar água e colocar dnv HAUSHSAASU

joga 30g de carbo por dia , manda chá verde , café e muita aguá e tira o sódio

e no dia faz um carbo up cavalar e ja era kkkkkkkk siga meu protocolo

hoje treinarei abdome bem caprichado e peitoral , tira umas foto sua também pra postar aqui

vamos dar uma de zyzz- jeff seid sábado kkkkkkkkkkkk zyzz90.jpg

Editado por Reapor
Postado

15z1bw6.jpg

309j4n6.jpg

pesei hj estava com 66,8

15z1bw6.jpg

309j4n6.jpg

pesei hj estava com 66,8

excelente shape em bro.

mais um dos casos que eu estaria tranquilo com o shape, sem neurose pra crescer ou secar muito.

tá simetrico também, não vejo partes menos desenvolvidas do que outras, bf também tá controlado. talvez eu optaria por dar uma secada de leve pra tentar afinar um pouco a linha do abdomen, mas nada muito alarmante não.

foda né mano, ver o shape desses caras de menos de 1,70 natural me deixa indignado kkkkkkkkk

MUITO mais facil pegar shape quando se é mais baixo, eu com quase 1,90 com quase 90kg não to nem perto dessa qualidade.

Postado (editado)

Vou logo treinar peitoral e ombro no sábado pra dar uma valorizada no shape HASUHSASSAUSUAHSU

Sábado vai dar só nóis. Fuuaarkk <o/

Editado por NegoWhey
Postado

Vou logo treinar peitoral e ombro no sábado pra dar uma valorizada no shape HASUHSASSAUSUAHSU

kkkkkkkk cara pior que tenho um amigo zyzzete e na ultima balada que nois foi , ele tirou a camisa e ostentou o shape pras mina

ele chegava nelas e colocava a mao delas no abdome dele e perguntava vc adimira ? e todas responderam to adimirada kkkkkkkkkk e pior que o fdp tem um shape foda e rasgado ele é mesomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...