Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Mas isso só acontece se vc passar o paralelo, a maioria tenho ctz que chega no máximo ao paralelo, isso quando faz neh hauahaua front squat é a msm coisa, só acho mais difícil de passar do paralelo por isso foca mais os quads

Pra mim se não passar da paralela não está agachando, quando falei do front squat trabalhar mais o quadriceps é pela posição que o front obriga o cabra a ficar, deixando o tronco reto,tirando um pouco do auxílio do gluteo e posterior (são exigidos, porem menos que o squat livre) as pessoas poderia fazer no squat livre se fizesse high bar e exercícios de mobilidade, aí poderiam ficar numa posição parecida com o front squat,exemplo:klokov e mais alguns levantadores olímpicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo completamente.. mas são poucos que passam, e vai depender tbm da forma, low ou high bar.. low por si só já usa mais completamente os quads e posterior, já o high é oq eu disse se n passar do paralelo usa mt pouco..

Link para o comentário

Sim, concordo completamente.. mas são poucos que passam, e vai depender tbm da forma, low ou high bar.. low por si só já usa mais completamente os quads e posterior, já o high é oq eu disse se n passar do paralelo usa mt pouco..

Realmente a grande maioria não chega ao paralelo, engraçado que todos que passam do paralelo tem pernas maiores, mas as pessoas continuam nessa de fazer meio agachamento.

Link para o comentário

Paralelo é o que? Eu agacho até encostar, ou chegar bem perto da gaiola. Pra agachar mais que isso só se agachar fora, mas dai fico meio cabreiro, inseguro.

Paralelo seria os 90 graus, onde treino não tem gaiola, mas tem um suporte e a parte mais baixa do suporte é pouco acima do joelho, então agacho até quase enconstar a bunda no chão, acredito que na gaiola tb vc pode fazer isso, prova é que tem alguns videos de atletas agachando bem abaixo dos 90 e na gaiola.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

seloko q papo homo eh esse que se instalou no topico? kkkkkkk

volume de MM tá muito bom bro. tá rustico ainda, eu faria um cutting de 2 ou 3 meses, pelo volume que você tem acredito que vai ficar um shape muito bom.

quanto tempo de treino? tem as medidas?

kk, Valeu mano, eu tenho 2 anos e meio de treino,

Esta começando o frio então vou permanecer em bulking mesmo, e lá por agosto começo um cultting talvez, mas caso a gordura aumente muito, eu começo a controlar meu bf.

Eu permaneci seco por uns 6 meses, eu me dou bem reduzindo o carbo e aumentando as gorduras, mas comer bastante carbo é bom de mais, mais arroz, mais batata U.u eu curto.

Eu não sei se é pisicologico, mas quando eu fazia low carb, eu fiquei fraco emocionamente,(mo gay né)

Link para o comentário

"alguns anos", muitos anos e talvez nunca. Se já tiver um volume considerável e cuttar natural, vai sobrar só o nariz e o cabelo. auwhduawduawdh'

Sério? Golden? auhduahduahduh'

Valeu, man.

ashuahsuahsh

na época que me cadastrei estava sem nome para colocar, esse Golden é o nome da academia que treino, já me arrependi algumas vezes desse nick rsrs

Link para o comentário

Paralelo seria os 90 graus, onde treino não tem gaiola, mas tem um suporte e a parte mais baixa do suporte é pouco acima do joelho, então agacho até quase enconstar a bunda no chão, acredito que na gaiola tb vc pode fazer isso, prova é que tem alguns videos de atletas agachando bem abaixo dos 90 e na gaiola.

Agacho até os 90 graus mais ou menos então, que é a altura do suporte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...