Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaz nem sei, fiquei um tempo parado, estava com 84~86 kg voltei tem 2 semanas, estava pesando 74 kg, perdi 5 cm de braço, a sorte é que sou baixo, tenho 1,69.

Editado por gabrielwhey

Publicidade

Postado (editado)

shape dahora em bro, tem medidas? tempo de treino? qual altura?

p pegar mina e dar uma aloprada em role esse shape já é propicio.

nao tenho as medidas nao cara :/ mas tava com uns 83~85kg e 177 de altura, treino a quase 3 anos

mas foda, perdi boa parte do shape nas ultimas semanas com uma intoxicação alimentar fodida e agora uma lesão no ombro

Editado por Gabriel Acunha
Postado

nao tenho as medidas nao cara :/ mas tava com uns 83~85kg e 177 de altura, treino a quase 3 anos

mas foda, perdi boa parte do shape nas ultimas semanas com uma intoxicação alimentar fodida e agora uma lesão no ombro

Pretende voltar cara? De qualquer forma lembre-se que tem a memória muscular do seu lado.

Postado

Pretende voltar cara? De qualquer forma lembre-se que tem a memória muscular do seu lado.

certamente cara, to só esperando a dor curar completamente pra voltar aos treinos. eu ja tinha voltado, qnd curou a intoxicação eu voltei mas deu nem uma semana e contraturei o trapézio, to a base de anti inflamatórios e repouso agora.. mas pelo menos comendo que nem antes, ficar 3 semanas só comendo uma banana e um prato de sopa por dia foi o pior eu acho

talvez até meio do ano consigo repor o shape, não sei qual vai ser o ritmo do meu corpo pra se recuperar disso tudo

Postado

Mulher gosta rapaz.. Husbsusbishsi ;)

gostam sim, mas com isso os quads vão sempre parecer pequenos.

E qUanto mais vc agacha tentando contruir quads, mas cresce a bunda junto.

Negócio é focar em front squats. Pena q arrebenta meus pulsos a pegada forçada...

Postado

Sim, mano vc descreveu oque eu sinto HAUSHASUAS

Pensei, porque tenho o glúteo tão grande ? Vou parar de fazer esses exercício e beleza ai que lembrei que era agachamento ASHUASHUS

Acho que vou fazer front para ver se eu consigo trabalhar só os quads.

Quando as meninas da minha escola me pergunta oque fazer pra crescer perna e bunda, eu digo logo para largar as caneleiras e isoladores, só agacha com vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...