Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal não deu muita importância, mas eu achei o shape mt bom mesmo.

Essa é a pegada, para idade esta mt bom. Só vou te dar um conselho mesmo namoral, tu vai ganhar pouco peso apartir de agora, mas não faz um bulking fudido. Pega leve e vai ganhando mm aos poucos. Não faça igual eu. Bati 71 trincado ai fiquei na neura de crescer fui pra 86 em uma ano dps baixei para 76 e menos definido. Só uma dica

Muito obrigado, essa é minha meta atual, continuar em bulk porém um bulk moderado.

Seu shape para sua idade também é excelente :)

Postado

Melhor shape que postaram aqui, na minha humilde opinião.. sem efeitos, pump, sombras ou contração.. só os quads que ficam a desejar, mas de resto é oq tenho em mente de um shape natural..

Opa valeu ......atualmente estou em uma dieta pra baixar o meu bf, pretendia fazer meu primeiro ciclo daqui a dois meses .....mas ai vou ver ate onde consigo chegar ..

Bom shape :D

Valeu

Postado

Opa valeu ......atualmente estou em uma dieta pra baixar o meu bf, pretendia fazer meu primeiro ciclo daqui a dois meses .....mas ai vou ver ate onde consigo chegar ..

Valeu

Mt maneiro seu shape, é impossivel um ecto como eu ter esse nivel de massa né?

Postado

Mt maneiro seu shape, é impossivel um ecto como eu ter esse nivel de massa né?

Acredito que impossível seja ser impossível você não conseguir isso com dieta+treino+descanso. Talvez demore, mas impossível creio que não.

Postado

Vou postar fotos sem efeito aqui

@edit

Na foto eu tinha 2 meses de treino em 2013(fiquei 5 meses)

agora fotos com 1 mês de treino(no total tenho 6):

eu sou mt magro, vcs n tem ideia, nada demais, e muito baixo kk

mnjZ1m.jpg

Sua genética pode ser hard de ficar grande mas a linha é top, me lembra um pouco zyzz antes...

Muita gente aqui têm facilidade de ganhar, é um monstro e a linha não é tão admirável. Aproveita bixão :-)

Postado

Valeu pelas dicas, mano

Eu queria ter o shape parecido com o do ZyZz, acho bacana o peitoral dele, será que com 4 anos de treino chego lá?

Creio que você pode ficar ''parecido'' pela baixa estatura pois aparenta ser maior, creio que até natural, mas o auge da definição dele você não chega.

Zyzz não era natural e tinha quase 1,90.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...