Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra 5 meses devia ganhar no mínimo uns 10kgs. Se não ganhou isso, tem que comer mais.

Vou comentar hehe. Acho que é um pouco genético sim. Eu por exemplo, mesmo quando bem magro não tinha os gomos aparecendo, só a barriga chapada igual mulher.

Depois que vi que o cara tem com 1,60 37cms de panturrilha com menos de 30cm de braço, eu acredito que seja genética sim.

Não é bem assim não em 5 meses ganhar 10kg, aposto que o cara tava sem tomar nada de suplemento, e alimentação normal, ja que nos primeiros meses ate treinar errado a pessoa treina, mas a evolução foi pouca sim mas agora ele aprende e daqui pra frente é só sucesso.

Postado

Cara, você é magro, mas seu corpo tem uma harmonia muito foda. Por mais que você não tenha volume, seu corpo se destaca pela combinação de cada músculo, como se você tivesse anos de treino (sem ter ganho volume, apenas arrumando simetria).

Postado

Vou postar fotos sem efeito aqui

@edit

Na foto eu tinha 2 meses de treino em 2013(fiquei 5 meses)

agora fotos com 1 mês de treino(no total tenho 6):

eu sou mt magro, vcs n tem ideia, nada demais, e muito baixo kk

Não entendi nada que você escreveu lek '-' , essas fotos são de agora ou 2013? Pelo que entendi aquela era de 2013 e essas são de agr, bem explica ai OSUHsaouahs, qual a sua idade?

Postado

Não entendi nada que você escreveu lek '-' , essas fotos são de agora ou 2013? Pelo que entendi aquela era de 2013 e essas são de agr, bem explica ai OSUHsaouahs, qual a sua idade?

mas é isso msm, essas são de agora, mas aquela era de 2013, eu tinha 16 anos

hoje tenho 18 e n mudei nd

Postado

Não é bem assim não em 5 meses ganhar 10kg, aposto que o cara tava sem tomar nada de suplemento, e alimentação normal, ja que nos primeiros meses ate treinar errado a pessoa treina, mas a evolução foi pouca sim mas agora ele aprende e daqui pra frente é só sucesso.

Valeu, cara. Tem gente que confunde 5 meses com 5 anos de treino.

No 1º mês eu nem sabia o que era rosca direta.

No 2º mês eu ainda achava que o Léo Stronda era natural huehuehuehueh

Eu ganhei 6kg, aparentemente "seco". Pois fui ganhando peso e secando o abs, que era um LIXO. Eu achava que meu abd nunca iria definir :/

Postado (editado)

Você reclama que não mudou nada, mas seu corpo tá legal cara, você quer mais o quê? '-'

Editado por heavenly//

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...