Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Apesar da evolução aparentar-se medíocre para 3 anos de diferença, houveram mtas pausas e retornos (aproximadamente 5). Neste tempo todo, já cheguei aos 87kg, caí para os 79, e assim por diante, sempre nesse vai e vem incansável. Apenas agora que finalmente me vejo fixo na rotina, sem desculpas para parar. Mas não me importo, pois nos primeiros 2 anos a evolução foi irrelevante. As coisas mudaram mesmo de uns 10 meses para cá. Estou bem feliz, de qualquer forma. Essa última foto considero-me na melhor forma que já alcancei. Atualmente não uso mais suplementos, apesar de trabalhar em uma loja que vende.

Tenho 1,80cm e 22 anos. Nesta foto (mais recente) foi em um Domingo após acordar (ignore o 27/10,na verdade foi 25/10) Estava com 81kg. Tô feliz com minha evolução. Ter encontrado essas fotos antigas me fizeram ter mais vontade ainda de me dedicar aos treinos, alimentação e etc. 

Dependendo do meu desempenho e evolução nos próximos meses, vou avaliar fazer um primeiro ciclo e quem sabe competir. Sempre quis ter esta experiência, pelo menos uma vez na vida, visto que gosto tanto do esporte, sua filosofia, etc.

Grande abraço e obrigado pelo espaço no fórum.

comparação 25 10 15 2.jpg

Editado por [email protected]
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

infelizmente , parei de treinar há 1 ano e nao  guardei praticamente nenhuma foto . só achei essa 

esse ano , eu me animei e voltarei aos treinos em breve .

última foto q eu tirei na semana q eu parei de treinar . 

estava com 82-85kg

IMG_20140825_213008.jpg

Postado

Esse acredit9 que seja meu auge natural

1.75 cm de altura

85 kg 

BF nunca medi

tempo de treino 1.5 anos

Morava no em outro pais e voltei para o Brasil a 2 anos com 57kg, mtu magro mesmo, talvez consiga melhorar mtu mais o shape afinal renho pouco tempo de treino

Screenshot_2015-12-14-11-14-20.jpg

• 8 meses depois...
Postado

tempo de treino: perto de 2 anos

peso: 60kg/74kg

medidas: nunca tirei, só dos braços mesmo que estavam 29cm, e agora com 36cm finopacarai

Entre esses quase 2 anos tive diversas paradas e tal. Atualmente to seguindo firme já faz 3 meses, dando progresso no SL5x5 (é do caralho). Enfim, ectomorfo corre nas minhas veias aqui hahah, sofro pra ganhar massa e peso. Ta aí minha pequena evolução:

https://postimg.org/image/l76jdz49r/
https://postimg.org/image/ut03u9vfj/

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...