Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Legendário
Postado (editado)

-

Valeu cara, realmente é possivel, mas precisa de uma paciencia infernal hahahaha.

-

Porque aquela região é a ultima na maioria das vezes (depende da genética) a perder gordura, seu corpo iria dar prioridade ao tecido adiposo de outras partes do seu corpo antes de pensar em queimar a gordura dali e nesse meio tempo você perderia MM.

No seu caso que já tem muita MM eu acho dificil você perder aquela gordurinha de forma natural. Mesmo com o uso de ioimbina, seria muito arriscado pra sua MM tentar tirar aquela gordurinha. É foda, a gente natural só se fode.

Realmente... O meu termômetro são as medidas do tórax, perna e braços. Se caírem mais de 1,5cm encerro o cutting...

..

Tu tá na mesma que eu... Maldita capa que impede mostrar os obliquos kkk

Tenta fazer WD (deixando o período de Jejum mais movimentado) + um beta 2 tipo clembuterol, para ainda tentar preservar a MM. faça isso por 6~12 semanas se não sair vai ser como o leonardo falou mesmo.

rapaz, não entendo nada de jejum e nem sei o que é wd. O que eu sei é que meu corpo responde meio mal ao jejum porque me baixa a pressão.

Salbutamol também é b2 seletivo, só que para humanos kkk

Editado por Legendário
Postado

Uma coisa que estava reparando esses dias, há alguns dias estava com 119 cm de peito e 88 cm de cintura, hoje estou com 115 cm de peito, ou seja estou menor, mas meus irmãos falaram que estou maior que antes, por que? Estou com 71 cm de cintura . Então vamos lá a diferença entre a medida do meu peito antes era de 31 cm, hoje a diferença é 44 cm, ou seja se você ganha 2 cm de peito e aumenta 2 cm de cintura, você vai está maior, mas se ganha 2 de peito e 1 de cintura, estará ainda Maior! Segue as Fotos!

Antes

ec5717275a281e36ee1dcf9b6ceb8c9e.jpg

Depois

96fe6d4b51847a66ce2b82fe08fe53db.jpg

Visitante Legendário
Postado

Parabéns pelo shape mano, qual a altura?

qto de treino?

Tá em que fase?

Postado

genetica de negromorfo eh osso ne man, puta q pariu

se for natural mesmo, é o melhor shape do tópico. quais as medidas bro? e quanto tempo de treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...