Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Em janeiro estava com 10% de BF.

3 meses de dieta, sem álcool, sem besteiras... fiz a avaliação ontem de novo e subiu pra 12%.

Mas quando cheguei em casa e comparei com a antiga, vi que teve medições erradas. Estou mais definido do que em janeiro...

Postado (editado)

Tinha postado aqui já esses dias, mas porra, mesmo natural achando q to smp a msm merda, fiz uma comparação de uma ft de 2 meses atrás(esquerda) e uma que tirei sábado(direita), gostei do q vi.

11350521_911999302200422_415492431534101

Editado por Diego Lacerda
Postado

Tinha postado aqui já esses dias, mas porra, mesmo natural achando q to smp a msm merda, fiz uma comparação de uma ft de 2 meses atrás(esquerda) e uma que tirei sábado(direita), gostei do q vi.

Desenvolveu ombros e dorsais.

e perdeu o anel

Visitante Legendário
Postado (editado)

Bela camisa kkkkkkk

A meu ver só mudou a distância (mais perto) e o foco da câmera, mais nada ( ah, o calção!)

Editado por Legendário
Postado

Natural é isso ae mesmo, demora. Porém, deu um bom up nas ombreiras.

a orelha hipertrofiou também. :ohno02:

Postado

pow vejo uns shapes aqui bem legais para um natural mas cá pra nos, natural é paia bagarai. Quanto mais vc ve videos de bodybuilding,segue relato de atleta e ve foto desses nego hormonizado mais vc ve q seu shape é um lixo independente do q os outros acharem ate porque qualquer 6 pack e 38 de braco ja impressiona as pessoas principalmente as mulheres ai fica nesse ciclo vicioso de q nunca estaremos satisfeitos. pelo menos cmg é assim, nao sei com voces.

q comentario mitico.

falou tudo.

Postado

realmente mudou o shape, ombrera desenvolveu bem.

só nao entendi essa prancha de surf branca na sua mao

AUHAUHAUAHUAH hj em dia já to acostumado com o tamanho dele, até acho pequeno já

Desenvolveu ombros e dorsais.

e perdeu o anel

kkkkkkkkkkk ia treinar nessa hr, tinha tirado a aliança.

Bela camisa kkkkkkk

A meu ver só mudou a distância (mais perto) e o foco da câmera, mais nada ( ah, o calção!)

A distância é praticamente a mesma cara kkk

Natural é isso ae mesmo, demora. Porém, deu um bom up nas ombreiras.

a orelha hipertrofiou também. :ohno02:

Sim, natural é uma merda msm, em breve terei q abandonar esse tópico kkkk

To escutando mt da minha namorada ultimamente, dai teve a hipertrofia das orelhas uahauhaahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...