Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

FMSR tem fotos das Pernas?

Com os estão os treinos de perna na Calistenia?

pernas não estão ao nível do tronco, não que eu não quisesse, ate porque já cheguei a fazer 140kg de agachamento. Acontece que tive uma lesão na lombar e tive que parar com agacho terra e remada.

Se eu tivesse umas pernas ao nível do tronco, teria cerca de 85kg com esse bf (9 ou 10%)...assim tenho 80kg. Mas também não estao finas, estão trabalhadas, mas não grandes. Como principal exercício, faço o Dip Belt Squat (pesquisem no youtube), não é o ideal mas da pra treinar.

@Newbie Track, acho que um pouco mais de 2 anos de treino. Peitoral é genética mano, já braço e ombro não tenho tanta sorte...

Postado

Seguindo a jornada natural, iluminação lixo kk

Refeições de hj uma merda tb, pão com manteiga de manhã, almoço arroz, salada e um bife, e a tarde só um pacote de biscoito bono kkkk crl e dps na janta linguiça e macarrão, dieta top auhauh

11267657_904544822945870_2109942432_n.jp

Postado

Seguindo a jornada natural, iluminação lixo kk

Refeições de hj uma merda tb, pão com manteiga de manhã, almoço arroz, salada e um bife, e a tarde só um pacote de biscoito bono kkkk crl e dps na janta linguiça e macarrão, dieta top auhauh

11267657_904544822945870_2109942432_n.jp

Sorvete + passatempo para fechar o dia na vibe positiva :wink2:

Postado

Sorvete + passatempo para fechar o dia na vibe positiva :wink2:

N tem sorvete nem passatempo, só maizena com nutella, fica top uahauha

Bono é o segredo cara se for de doce de leite é sucesso na certa

Prefiro de chocolate man uahauhauhauhauh

Postado

Fiquei duas semanas fora da minha cidade sem treina e comendo bobagem um tempo atrás, e voltei com uma baita pança, ate minha mulher comentou...um tempo depois...kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...