Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Sabia que ia ter choro.

Eu achava que gineco era normal pra menores de idade, sem dinheiro nem pra comprar albumina de 30 conto e também que não pode nem dar um gole na cerveja por que não tem permissão dos pais. AHUEHAUHEAUHEUHAUE

Vocês tem o padrão muito baixo pra natural, normal de uma massa de pessoas fracassadas.

Eu acredito no Antedegemon , acompanhava o diario dele nas antigas cargas dele sao monstras . acho o shape possivel natural

Bom, pode ser ângulo das fotos e iluminação, desculpe se julguei errado. Mas aqui já apareceram shapes piores que o do Antedegemon e julgaram ser hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar do Antedegemon em alguns tópicos do fórum, sempre mencionado como um natural de destaque nesse site. Aquilo é ginecomastia mesmo? Pensei, de primeira, que fosse só o tamanho do mamilo maior que o comum.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário

Já ouvi falar do Antedegemon em alguns tópicos do fórum, sempre mencionado como um natural de destaque nesse site. Aquilo é ginecomastia mesmo? Pensei, de primeira, que fosse só o tamanho do mamilo maior que o comum.

Já abri uns 2 diários que abandonava por causa do tempo, ai quando entrava em depressão voltava, por que era a única atividade que tinha vontade de fazer, treinar e postar aqui, tinha umas pessoas bem legais que acompanhava e eu me sentia melhor... meio gay, mas é isso.

Sim, tenho uma leve ginecomastia. ( já a bastante tempo, acho que desde os 11 anos de idade )

Quais são as Medidas? Vc tem 17 Anos? Pergunto porque você disse que era de Menor.

Não tenho medidas. Sim 17 anos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...