Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

meu auge : *****FOTO DO MEU PERFIL

meu auge até hj...essa foto me da motivação e ao mesmo tempo tristeza por ter catabolizado tanto!!

02/12/2014 - último dia do semestre passado da faculdade, ultimo treino na gym antes de retornar pra minha city, todo mundo falava q eu tava bem forte, tem foto minha com blusa (dps posto nao estou c ela aqui) que foi a primeira vez q vi q realmente eu tava 'grande' (certamente quem me via via q eu coom certeza malhava a mt tempo ou devia ter muita força!!)

cargas nessa época Deadlift 140kg , Squat 80kg, Sup 85kg, Militar 58kg , Curvada 60kg ... Paralela 32kg , Chin Up 16kg...

mimimi no spoiler

de lá pra cá comi lixos nas férias, faltava varios dias na gym...e recentemente tive uma dengue.

Mas o pior de tudo é que não tenho tempo mais pra nada, a faculdade apertou substancialmente, nem postar mais aqui no fórum dava!

Resolvi da uma passadinha rápida e ja d cara vi o tópico, e gosto dessas coisas de nat x hormonized uhauhauhahu.

abraços galeraa

Não tenho mais tempo de preparar batata doce... tenho q ir pro hospital as 07:00, entao pra isso tenho q acordar umas 6:00 pq é longe, daí acordar mais cedo q isso pra cozinhar batata etc.. num dá...

to comendo só almoço e janta (arroz feijão e bife ) e todas as refeições são pão (normal mesmo, pq sinceramente esses pães integrais só são mais caros e ruins, é tudo a mesma coisa) umas fatia de frango dentro com azeite e oregano... glúten deixa minha pele meio grossa... tá foda... mas é assim.... proximo semestre tento me organizar melhor, to tendo muitos problemas nesse semestre..... o importante e não parar, vou tentar volumizar sem reter nem ganhar muita graxa pra dps secar...

(estou extremamente PUMPADO na ftoo...)

1,66 76kgs (na época)

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu auge : *****FOTO DO MEU PERFIL

meu auge até hj...essa foto me da motivação e ao mesmo tempo tristeza por ter catabolizado tanto!!

02/12/2014 - último dia do semestre passado da faculdade, ultimo treino na gym antes de retornar pra minha city, todo mundo falava q eu tava bem forte, tem foto minha com blusa (dps posto nao estou c ela aqui) que foi a primeira vez q vi q realmente eu tava 'grande' (certamente quem me via via q eu coom certeza malhava a mt tempo ou devia ter muita força!!)

cargas nessa época Deadlift 140kg , Squat 80kg, Sup 85kg, Militar 58kg , Curvada 60kg ... Paralela 32kg , Chin Up 16kg...

mimimi no spoiler

de lá pra cá comi lixos nas férias, faltava varios dias na gym...e recentemente tive uma dengue.

Mas o pior de tudo é que não tenho tempo mais pra nada, a faculdade apertou substancialmente, nem postar mais aqui no fórum dava!

Resolvi da uma passadinha rápida e ja d cara vi o tópico, e gosto dessas coisas de nat x hormonized uhauhauhahu.

abraços galeraa

Não tenho mais tempo de preparar batata doce... tenho q ir pro hospital as 07:00, entao pra isso tenho q acordar umas 6:00 pq é longe, daí acordar mais cedo q isso pra cozinhar batata etc.. num dá...

to comendo só almoço e janta (arroz feijão e bife ) e todas as refeições são pão (normal mesmo, pq sinceramente esses pães integrais só são mais caros e ruins, é tudo a mesma coisa) umas fatia de frango dentro com azeite e oregano... glúten deixa minha pele meio grossa... tá foda... mas é assim.... proximo semestre tento me organizar melhor, to tendo muitos problemas nesse semestre..... o importante e não parar, vou tentar volumizar sem reter nem ganhar muita graxa pra dps secar...

(estou extremamente PUMPADO na ftoo...)

1,66 76kgs (na época)

bro, lembro de vc no forum desde o ano passado.

sempre achei q vc era hormonizado pela foto de perfil. lembro que quando vi seu shape nessa foto me identifiquei com o que eu gostaria de pegar de resultado final na academia. o ponto em que eu nao precisaria mais me preocupar em crescer ou secar, somente manter.

shape monstro, pelo menos por essa foto. sempre foi um dos meus objetivos de shape aqui dentro do forum

mas pelo que eu lembro você é baixinho também, tem menos de 1,70 se eu não me engano.

tem as medidas do shape nessa epoca?

nao desanima nao porra, tem potencial p ficar shapado bro.

Link para o comentário

Acho que meu melhor shape (não que isso seja grande coisa..rs) foi no meu primeiro cutting final do ano passado...

http://imgur.com/YB84A6G

Agora estou em bulk desde fevereiro pra ver se melhoro abdomen e perna.. foto atual:

http://imgur.com/OhABFCL

infelizmente não sei o bf em nenhuma das fotos..vou só por imagens mesmo..rs

Link para o comentário

FOTOS NO MEU AUGE NATURAL

ANO PASSADO/2014

PESO: 70kg

TEMPO DE TREINO: 2 ANOS

NATURAL.

excelente shape man. muito bom mesmo.

potencial pra pernas fudido, até difícil de acreditar ser natural com a perna fibrada desse jeito. parte superior também bem desenvolvida e com bf controlado, porém chama menos atenção do que as pernas.

ponto fraco, de longe o peitoral.

Link para o comentário

me refiro a treinos mais voltados para força

como upper/lower, stronglifts, etc, são piores pra trabalhar bem o braço

se vc tem dificuldade neles é burrice continuar em treinos dessa classe

É só adicionar os isoladores, mas o treino fica meio comprido.

Liar detected

Quem?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...