ThiBandicoot Postado Abril 25, 2015 às 20:51 Postado Abril 25, 2015 às 20:51 Ai galera minha evolução até agora Antes Fotos Medidas 11/09/2013 Altura : 162 Punho : 13.30cm Coxa máxima : 45cm Braço : 21.50cm Abdominal: 68.80cm Cintura :62cm Panturrilha : 30 cm Tórax :79.90cm Tornozelo : 20cm Quadril :89cm Antebraço : 18.50 Peso 43kg Atual Fotos 168CM 65KG caralho essa de 43 kg tava foda em , parabens, agora só crescer ja ta "saudavel" Alguém aí sofre ou já sofreu de dorsal desenvolvida e braços lixos? Alguém conseguiu corrigir ? No meu caso acredito ser em parte genética, pois meu irmão tbm tem bom desenvolvimento da dorsal, no entanto ele tem braços bons se comparados aos meus Tô pensando em adicionar um isolador para tríceps no dia de low reps, no meu treino de push/pull. Segue uma foto da minha dps do treino, já me disseram que eu só treino dorsal '-' eu tenho tudo mais desolvolvido principalmente braços, só acho q meu peitoral n acompanha, principalmente parte inferior, msm treinando muito, vai de genética hehe, ou vai ver q meu peitoral inferior parece nao acompanhar pelo bf meio alto né... em relação ao bandicoot não entendi a duvida sobre ser natural ou não. nao vi nada de extraordinario no shape pra dizer que não chega naturalmente. bf relativamente alto, retenção, abdomen nada aparente... só a força e a massa muscular estão bem desenvolvidas ao meu ver, mas com esse bf da pra pegar. verdade asudh
Sebas Postado Abril 25, 2015 às 20:58 Postado Abril 25, 2015 às 20:58 Dorsal massa hein cara?! Quanto a braço, se é ponto fraco tá perdendo tempo em não isolar, caso já não isole. Então, meu braço tá batendo 32cm contraído. Meu treino é como falei acima push/pull, com low reps em um push e pull e medium/high reps em outro. Eu uso isoladores no medium/high, mas meu braços não estão se desenvolvendo bem, então to pensando em jogar no de low pra ver se dá um up. Tipo no meu treino low pull, eu faço o exercícios abaixo: Agachamento Supino Desenvolvimento Paralelas Aí vou encaixar um isolador pra tríceps e um pra ombro(que também é peba). Para bíceps eu tô fazendo séries extras em chin-up no treino low e tá bem legal o estímulo.
Andrézis Postado Abril 25, 2015 às 21:06 Postado Abril 25, 2015 às 21:06 Então, meu braço tá batendo 32cm contraído. Caralho me vende sua camera véi pfv!
Sebas Postado Abril 25, 2015 às 21:18 Postado Abril 25, 2015 às 21:18 Caralho me vende sua camera véi pfv! Tô pumpado então tá um pouquinho maior, uns 33 ou 34cm contraído, é pq tiro medidas sem tá pumpado kkkkkk
FMSR Postado Abril 25, 2015 às 21:25 Postado Abril 25, 2015 às 21:25 uma dica pra treino de braço: exercício composto, carga para 3-6 reps e um volume total de reps de cerca de 40 por exercício em um dia e exercício isolador, carga para 8-15 reps em isolador com um volume total de reps de cerca de 80 a 100 no outro dia.
gabrielwhey Postado Abril 25, 2015 às 21:42 Postado Abril 25, 2015 às 21:42 Então, meu braço tá batendo 32cm contraído. Meu treino é como falei acima push/pull, com low reps em um push e pull e medium/high reps em outro. Eu uso isoladores no medium/high, mas meu braços não estão se desenvolvendo bem, então to pensando em jogar no de low pra ver se dá um up. Tipo no meu treino low pull, eu faço o exercícios abaixo: Agachamento Supino Desenvolvimento Paralelas Aí vou encaixar um isolador pra tríceps e um pra ombro(que também é peba). Para bíceps eu tô fazendo séries extras em chin-up no treino low e tá bem legal o estímulo. cara...no meu caso um exercício que me ajudou foi triceps testa, aí vai de sua preferência com barra ou halteres e tente também ciclar o exercício,substituindo as vezes por supino com pegada fechada e rosa francesa.
Pepeti Postado Abril 25, 2015 às 21:48 Postado Abril 25, 2015 às 21:48 Então, meu braço tá batendo 32cm contraído. Meu treino é como falei acima push/pull, com low reps em um push e pull e medium/high reps em outro. Eu uso isoladores no medium/high, mas meu braços não estão se desenvolvendo bem, então to pensando em jogar no de low pra ver se dá um up. Tipo no meu treino low pull, eu faço o exercícios abaixo: Agachamento Supino Desenvolvimento Paralelas Aí vou encaixar um isolador pra tríceps e um pra ombro(que também é peba). Para bíceps eu tô fazendo séries extras em chin-up no treino low e tá bem legal o estímulo. E eu pensando que minha genética de braços eram lixosas, 36cm frio e pra acabar meus ombros largos da uma afinada neles (127cm). Tríceps cresce bem (Paralela e supino fec). Agora bíceps... Comecei a um tempo drop-set, tô curtindo demais! Vale a pena... Mas você é leve, 59kg, tá bem. Deve ser dos ecto originais.
ManoelX Postado Abril 25, 2015 às 22:28 Postado Abril 25, 2015 às 22:28 facilidade em costas/peito e dificuldade em braços é a principal razão por eu, mesmo após de anos de academia, continuar a fazer o abc2x, se eu nao "isolar" meus braços, eles não crescem e ponto.
ÉUmArroz Postado Abril 25, 2015 às 22:53 Postado Abril 25, 2015 às 22:53 facilidade em costas/peito e dificuldade em braços é a principal razão por eu, mesmo após de anos de academia, continuar a fazer o abc2x, se eu nao "isolar" meus braços, eles não crescem e ponto. Mas como outros treinos impedem de isolar braços?
gLfN Postado Abril 25, 2015 às 22:56 Postado Abril 25, 2015 às 22:56 Galera tenho uma duvida minha densidade óssea é atrasa pois caiu meus dentes até os 14 anos refiro de leite
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora