Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tento, mas não consigo entender o porque de vocês serem tão concentrados em naturais e cheio de vontade de serem, não vejo motivo algum em ser.

Aquele papo de "saude" é pura balela, ae's traz é mais saude. O unico motivo que eu acho consideravel é o de ter medo da agulha e n ter ninguém para aplicar, tirando isso, só a falta de dinheiro mesmo.

Natural = menorzinho da turma, sem vida, não pode nada ou se não atingi a testo natural ou o BF.

Hormonizado = o maior da turma, vive a vontade, pode comer bem mais livremente e até beber as vezes.

Mas enfim, só desabafando mesmo aqui após ler tanto "natural, natural, natural" em todo esse tópico e ninguém defendendo o outro lado da moeda, sei que o titulo do tópico é "seu auge natural", só que estão levando isso muito a sério e qualquer um que posta um shape mais ou menos já acusam.

Após dizer isso, melhor ficar quieto e deixar os outros continuar com o papo de natural, ah, sem esquecer do 5x5 e o ultra powerbuilding.

Realmente, se você quer seguir com isso a vida inteira, permanecer natural é uma opção difícil e olhando por certo ponto, desnecessário.

Você vai evoluir nos 2 primeiros anos e estaginar nos próximos, ou seja, vai pagar academia, alimentação pesada, suplementação cara para se manter no mesmo nível? e se parar de fazer isso vai decair e a tendência é piorar se você relaxar.

Pratica os 2 anos natural e quando estagnar faz um 1º ciclo bem feito, bem estudado e avaliado por quem conhece bem sobre ae's.

Com 2 anos de treino dá pra conseguir uma boa fonte e estudar bastante sobre o assunto pra não fazer merda e ganhar apenas colaterais e água no músculo como o nego falou.

O segredo, na minha opinião, e fazer o 1º bem feito e não se viciar em fazer um 4º, 5º ou 6º ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, se você quer seguir com isso a vida inteira, permanecer natural é uma opção difícil e olhando por certo ponto, desnecessário.

Você vai evoluir nos 2 primeiros anos e estaginar nos próximos, ou seja, vai pagar academia, alimentação pesada, suplementação cara para se manter no mesmo nível? e se parar de fazer isso vai decair e a tendência é piorar se você relaxar.

Pratica os 2 anos natural e quando estagnar faz um 1º ciclo bem feito, bem estudado e avaliado por quem conhece bem sobre ae's.

Com 2 anos de treino dá pra conseguir uma boa fonte e estudar bastante sobre o assunto pra não fazer merda e ganhar apenas colaterais e água no músculo como o nego falou.

O segredo, na minha opinião, e fazer o 1º bem feito e não se viciar em fazer um 4º, 5º ou 6º ciclo.

Você está um pouco equivocado. Os ganhos não são tão satisfatórios quanto no começo, mas não quer dizer que você irá estagnar

Editado por Gabriel Lato
Link para o comentário

Esse e o problema vc faz um ciclo bem feito, ganha uns 6kg de mm e 1kg de gordura ( exemplo) isso sobe a cabeça todos querem ganhos rapidos , porém nem todos estao dispostos a levar agulhada por medo, porém depois da primeira com ganhos massivos, nao quer mais parar.

Nao sei se vai dar pra entender minha opiniao, mas enfim.

Link para o comentário

Muito bom, segundo você com 2 anos eu teria atingido meu limite, vamos levar isso em consideração.

Então, eu faria um ''ciclo bem feito'' e você acha que eu iria manter os ganhos ? Se você começa a ciclar, você não pode mais parar. Infelizmente...

Se você atingiu seu limite natural, quer dizer que seu corpo está suportando o limite. Se você ciclar você vai ultrapassar esse limite, e se você ficar sem ciclar por um tempo considerável você simplesmente vai perder o que ganhou.

Pelo menos é assim que eu penso.

Editado por Daedric
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem usou GC continua natural

respondendo a perguta sou natural

Então você usou GC?

Tem pra bulk e pra cult, depende do objetivo que vc quer o_o, no seu caso seria melhor no Bulk, se vc for esse da foto, mas da pra melhorar bastante so com comida por enquanto.

Eu mandei um Bulk natural, mas n valeu a pena no começo ate valeu pq fiz mto limpo, ficou ruim de ganhar peso ai mandei lixo e ganhei uma gordurinha, vou ver se mando um cult ciclando.

Depois vou por uma foto ai pra vcs verem, to pançudo rsrs, da pra ver abd ainda mais a camada de gordura ficou osso.

kkkk ow mano e você tava trincado hein, lembro que já vi uma foto sua de antes e depois (eu acho)

Na minha experiência depois de 2 anos de treino e dieta vc já sabe mais ou menos como vai ficar seu shape depois tu tem que focar em músculos específicos.

Também acho que 2 anos de treino SÉRIO realmente é um carimbo já sobre seu shape.

Poucos tem 2 anos de treino interruptos e sérios, eu por exemplo, treino há 4 anos, mas firme mesmo menos de 1 ano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...