Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 1,69 atualmente estou com 66,8 quando comecei o cutting estava com 74, mas acho q estou conseguindo preservar bem a massa magra com a dieta, comecei a dieta no dia 02/02 e vou levar ate 02/05 mas 15 dias antes vou tentar zerar o carbo , e depois vou fazer um bulk limpo e assim vai kkkkk

Perguntei as medidas de braço, perna, peito, essas coisas man.

E o tempo de treino.

Publicidade

Postado

Perguntei as medidas de braço, perna, peito, essas coisas man.

E o tempo de treino.

braço 37,5

panturrilha 38

abdomen 80

treino ja tem uns 3 anos mas nunca tinha feito dieta e de treino serio com dieta tem 1 ano

Postado

Reapor não da pra opinar muito.

Mas você baixou as calorias tudo de uma vezes ? Se fez isso vai perder bastante volume mesmo.

Se tu fez isso ou tu vai ter que subir denovo e fazer tudo do começo ou tentar mandar uns dias de alto carbo.

A dieta ta boa, mas o mais importante é saber que caminho tu trilho até chegar ai. Meio filosófico mas essa é a fita.

Postado

tenho 1,69 atualmente estou com 66,8 quando comecei o cutting estava com 74, mas acho q estou conseguindo preservar bem a massa magra com a dieta, comecei a dieta no dia 02/02 e vou levar ate 02/05 mas 15 dias antes vou tentar zerar o carbo , e depois vou fazer um bulk limpo e assim vai kkkkk

Nós temos a mesma altura, mas se eu tivesse 66 kg pareceria uma caveira.Shape bom,acredito que melhorando as pernas vai ficar top!

Postado

Nós temos a mesma altura, mas se eu tivesse 66 kg pareceria uma caveira.Shape bom,acredito que melhorando as pernas vai ficar to

Valeu ...estou dando uma enfase maior nos treinos de perna .....mas o processo é lento rs

Postado

e0c4ec903295c7ca24d1a5f3dbe33b86.jpg

Tenho 1.69 tbm e meu hoje tá assim. To com uns 69 KGs. E esse é o fim do meu cutting, eu vou dar um tempo agora. Ae decido o que faço. Mas vcs acham que ainda devo meter cutting ainda?

Não, partiria para bulk

Postado

e0c4ec903295c7ca24d1a5f3dbe33b86.jpg

Tenho 1.69 tbm e meu hoje tá assim. To com uns 69 KGs. E esse é o fim do meu cutting, eu vou dar um tempo agora. Ae decido o que faço. Mas vcs acham que ainda devo meter cutting ainda?

Na minha opinião, vc poderia baixar mais uns 3% de Bf, não sei quanto tem , mas imagino que tem uns 12%, então mesmo que faça um clean bulk, vc corre o risco de aumentar mais ainda o Bf, reduza para 9% de bf, faça um clean bulk pra se manter na casa dos 11% à 12% no máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...