Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um muleque na minha sala que tem a bunda maior que o de todas as garotas da sala ( sem zoera, um dia levei uma fita metrica pra escola e todas as meninas mediram, ele tem mais UEHHAUHEUHDUAEDAS) sendo que o fdp nunca malhou. Ele até anda meio curvado por causa da bunda, é um troço muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um muleque na minha sala que tem a bunda maior que o de todas as garotas da sala ( sem zoera, um dia levei uma fita metrica pra escola e todas as meninas mediram, ele tem mais UEHHAUHEUHDUAEDAS) sendo que o fdp nunca malhou. Ele até anda meio curvado por causa da bunda, é um troço muito estranho.

Você é um cuzão, coitado do mlk ehauehuahueauea

Link para o comentário

traumatizou o mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado

Link para o comentário

Você é um cuzão, coitado do mlk ehauehuahueauea

Não, Cuzão é ele que tem uns 104+ de gluteo UEHUEAHDUEHDEAHUDUAEAS

traumatizou o mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado

Ele é meu amigo, leva na boa. E do jeito que falei parece que levei por causa disso, mas é por que a maioria do pessoal da minha sala é '' marombeira '', então foi pra medir o braço do pessoal e dar umas comparadas,

Dai no meio das medições ele passou na frente parecendo que tava com uns 5 travesseiro atrás e n deu outra IRARIAIRAIRIARIA

Link para o comentário

seloko q papo homo eh esse que se instalou no topico? kkkkkkk

Bulking 84 kg 1,70. bf não sei

volume de MM tá muito bom bro. tá rustico ainda, eu faria um cutting de 2 ou 3 meses, pelo volume que você tem acredito que vai ficar um shape muito bom.

quanto tempo de treino? tem as medidas?

Link para o comentário

gostam sim, mas com isso os quads vão sempre parecer pequenos.

E qUanto mais vc agacha tentando contruir quads, mas cresce a bunda junto.

Negócio é focar em front squats. Pena q arrebenta meus pulsos a pegada forçada...

Nem me fala disso cara. Eu tinha 92cm quadril e 92 peito. Fui pra 96,5cm peito no bulking, e a bunda foi junto pra 96, que inferno! kkkk

Qual a diferença nos musculos trabalhados de front squat pro normal?

Link para o comentário

Nem me fala disso cara. Eu tinha 92cm quadril e 92 peito. Fui pra 96,5cm peito no bulking, e a bunda foi junto pra 96, que inferno! kkkk

Qual a diferença nos musculos trabalhados de front squat pro normal?

Trabalham os mesmos músculos, porém no front squat vc vai isolar mais o quadriceps, no squat livre vc acaba desenvolvendo glúteo, posterior e anterior de coxa quase que por igual.
Link para o comentário

Trabalham os mesmos músculos, porém no front squat vc vai isolar mais o quadriceps, no squat livre vc acaba desenvolvendo glúteo, posterior e anterior de coxa quase que por igual.

Mas isso só acontece se vc passar o paralelo, a maioria tenho ctz que chega no máximo ao paralelo, isso quando faz neh hauahaua front squat é a msm coisa, só acho mais difícil de passar do paralelo por isso foca mais os quads
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...