Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

177 cm, 84kg pq emagreci um pouco com a nova rotina

Tão ruins não, mas dá pra melhorar! Agacha com vontade e adiciona mais uns kg de bife nesse pernil ae!

E treina panturrilha todo dia!

To agachando com 80kg pra 5 reps e 52kg frontal para 8 reps. Panturrilha é minha maior assimetria junto com bíceps.

Tenho dinheiro pra fazer dieta ainda não, tem dia que como bem e outros mal. Mas to vendo se ajeito isso pros próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To agachando com 80kg pra 5 reps e 52kg frontal para 8 reps. Panturrilha é minha maior assimetria junto com bíceps.

Tenho dinheiro pra fazer dieta ainda não, tem dia que como bem e outros mal. Mas to vendo se ajeito isso pros próximos meses.

Bife no pernil foi zoeira cara, "adicione mais carne nessas coxas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas cuide da dieta q é bom tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E compre moela de frango. 30% proteína a 5$/kg

Sobre pantu todo dia, pesquisa o tópico do stein q é muito útil

Link para o comentário

Bife no pernil foi zoeira cara, "adicione mais carne nessas coxas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas cuide da dieta q é bom tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E compre moela de frango. 30% proteína a 5$/kg

Sobre pantu todo dia, pesquisa o tópico do stein q é muito útil

KKKKKK ah tá.

Vlw pelas dicas!

Editado por Sebas
Link para o comentário

Concordo, minha estrutura óssea é fina, tenho 17cm de pulso e 22 de tornozelo.

Ta aí Chez haushuahushuahu são pequenas mermo kkkkk

YNbsK1b.jpg?1

Achei um pouco estranho comparar seu braço na primeira foto e na segunda uma diferença que chega a ser gritante, mesmo se levar em consideração que estava com os braços juntos dando uma impressão de maior mesmo assim ficou muito grande em comparação a primeira foto, achei estranho, enfim, posta a evolução toda man.

Link para o comentário

Mt maneiro seu shape, é impossivel um ecto como eu ter esse nivel de massa né?

opa ....cara se fizer um bulk bem estruturado o shape de ecto fica foda ....o negocio é ter paciencia rsrs

Meu objetivo seria algo nessa faixa, nada exagerado. Quanto tempo de treino? bom shape em minha opinião.

sempre frequentei academia ....mas considero treino e dieta de verdade de 1 ano e 5 meses pra ca

Link para o comentário

Achei um pouco estranho comparar seu braço na primeira foto e na segunda uma diferença que chega a ser gritante, mesmo se levar em consideração que estava com os braços juntos dando uma impressão de maior mesmo assim ficou muito grande em comparação a primeira foto, achei estranho, enfim, posta a evolução toda man.

Foi o ângulo, meus braços são uma merda.

Link para o comentário

Cara acho que ngn quer se parecer com uma caveira, lógico que natural vc n tera mt volume como algum hormonizado, mas apos alguns anos treinando e com dieta vc consegue baixar o bf, e ter uma mm razoavel.

Chez quanto vc tem de altura e ta com quantos kg?

"alguns anos", muitos anos e talvez nunca. Se já tiver um volume considerável e cuttar natural, vai sobrar só o nariz e o cabelo. auwhduawduawdh'

Shape ta bom man, mas esse nick não ficou muito legal

kkkkk zuera man

parabéns

Sério? Golden? auhduahduahduh'

Valeu, man.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...