Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Posso dizer que estou atingindo um novo auge em questão de visual, não que seja grande coisa, mas já estive pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cintura tá meio grossa porque tinha acabado de comer, mas tá tranquilo.

Essa foto está no meu diário, que infelizmente não tenho atualizado como deveria.

Outra hora posto uma foto em jejum

10425504_10206225562179562_5642331957574

Gordo e retido porque sim auhauhauhauhauahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer que estou atingindo um novo auge em questão de visual, não que seja grande coisa, mas já estive pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A cintura tá meio grossa porque tinha acabado de comer, mas tá tranquilo.

Essa foto está no meu diário, que infelizmente não tenho atualizado como deveria.

Outra hora posto uma foto em jejum

10425504_10206225562179562_5642331957574

Gordo e retido porque sim auhauhauhauhauahuahua

Tá melhor que meu bulking kkkk, mesmo tamanho, mas menos gordura abdominal. Parabéns pelo shape.

Link para o comentário

bom, vamos voltar ao intuito do tópico.

só pra fechar: nem precisei te corrigir, o ratão já fez isso por mim. acho que já expus meus pontos de vista, o que eu disser a partir de agora vai se tornar repetitivo e vamos continuar batendo na mesma tecla.

enfim, prosseguindo:

dorsal ta monstra reapor, na minha visão outro ponto positivo do shape. se treinar esse trapezio e dar uma enfase no miolo das costas (remada cavalinho é uma boa) vai ficar monstro man.

apesar de só dar pra ver o abd e o peitoral me parece ter evoluido bastante bro. teve um aumento bem consideravel de massa pra 5 meses de treino, antes tava só o osso msm.

se puder postar outras fotos mais de longe, e mostrando o shape por "completo" ajudaria na analise.

e acho que não tem só 5% de bf ai em man, se tiver tá bem retido.

vlw cara to focando no trapézio , mais ta foda ganhar tenho dificuldade pra ganhar essa porra to puto já

encolhimento to fazendo em todos os treinos de costas

vou adicionar remada cavalinho

mais eu faço bastante remadas sempre dei prioridade pra remadas livres e maquinas barra etc

Link para o comentário

Caros usuários, na opinião e experiência de vocês essa secada seria possível em cerca de 6 meses com r.a e um aeróbico moderado? É apenas uma pergunta.

obs: fui ao endo, não tenho gineco.

11052233_1387908734865347_86394253312981

Seca fácil, só ir diminuindo as calorias gradualmente. Só não é o melhor lugar para postar isso, eu acho. Corrida+abdominais+agachamento sem peso, você perde e evita a flacidez.

Link para o comentário

Vou postar fotos sem efeito aqui

@edit

Na foto eu tinha 2 meses de treino em 2013(fiquei 5 meses)

agora fotos com 1 mês de treino(no total tenho 6):

eu sou mt magro, vcs n tem ideia, nada demais, e muito baixo kk

mnjZ1m.jpg

shape ta igualzinho o do zyzz quando era frango mesmo.

seloko, linha monstra em bro. aproveita essa porra, faz um bulking monstro, mantem esse bf que o shape vai ficar monstrengo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...